1 evento ao vivo

Neymar recebe Bruna Marquezine na concentração da Seleção

A intéprete de Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', viajou para Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para conferir o treino do namorado pela Seleção Brasileira na Granja Comary, na manhã deste sábado (26). O promoter David Brazil compartilhou uma foto com o casal em seu perfil do Instagram. 'Bota a cara no sol, Juninho', divertiu-se na rede social

26 mai 2018
13h41
atualizado às 15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Após uma noite de compras, Bruna Marquezine viajou para conferir o treino de Neymar pela Seleção Brasileira neste sábado (26). A intérprete da vilã Catarina, da novela "Deus Salve o Rei", visitou o namorado na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine visita Neymar em treino da selecao
Bruna Marquezine visita Neymar em treino da selecao
Foto: O Fuxico

O promoter David Brazil compartilhou uma foto com o casal em seu perfil do Instagram. "Bota a cara no sol, Juninho", divertiu-se na legenda. Na sexta-feira (25) foi a vez de Davi Lucca, de 6 anos, visitar o pai. O atacante compartilhou vídeo do menino na concentração do time em seu Stories: "Visita do filho e dos amiguinhos Lucão, JG e Lucas".

Atriz tomou iniciativa em 1º encontro: 'Roubei beijo'

Neymar e Marquezine são estrelas da campanha de Dia dos Namorados da C&A. Nos bastidores do ensaio fotográfico, os dois abriram a intimidade do casal e revelaram algumas curiosidades. A atriz contou que tomou a iniciativa no primeiro encontro com o jogador do Paris Saint-Germain: "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos. Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele". Questionada sobre como "arrasa" com o atacante, Bruna revelou: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...". "Tem umas coisas [que eu faço] e que consigo deixar ela maluca", disparou Neymar.

Artista afasta planos de morar com namorado: 'Sem pressa'

Em meio a rumores de fim de contrato com a TV Globo para poder morar na França, Marquezine reprovou as especulações e disse que não tem planos de viver com o namorado: "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão". "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?", completou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade