0

Neymar posta foto de Bruna Marquezine, mãe e irmã no Dia da Mulher: 'Amores'

Nadine, Rafaella e a atriz foram homenageadas pelo craque nesta quinta-feira (08)

8 mar 2018
19h03
atualizado às 19h06
  • separator
  • comentários

Neymar, se recuperando de cirurgia no pé após lesão em jogo do Paris Saint-Germain, usou as redes sociais para homenagear Bruna Marquezine, a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaella, pelo dia Internacional da mulher. O atacante relembrou uma foto de topless da namorada feita pela amiga Bruna Moreira. "Não só hoje, mas todo dia é o dia de vocês. Meus amores", escreveu.

'Novo possante', brincou Neymar

Antes de Neymar passar pela cirurgia, ele compartilhou uma foto divertida com a atriz na web. "Levando a gata pra dar uma volta no meu novo possante", afirmou. Horas depois, Bruna também postou um clique em que aparece no colo do jogador. "Rolê no possante do mozão. Amo tua leveza, tua alegria... Já já você está 100%! Amém!", torceu.

Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu visitaram jogador

De repouso após a cirurgia, Neymar recebeu a visita de Thiaguinho, Rafael Zulu e Luciano Huck. "Recebendo visita dos amigos", afirmou ao compartilhar a foto no Instagram Stories. Também na web, ele lamentou a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid e consequente eliminação do time na Liga dos Campeões: "Estou triste pela derrota, muito mais triste por não estar em campo ajudando meus companheiros! O que me deixa orgulhoso é ver o esforço de todos. Parabéns mon gars, Allez Paris"

Bruna questionou carreira de atriz: 'Me senti vítima de uma imagem'

Em entrevista, Bruna revelou ter cogitado abandonar a carreira na TV. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição - e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale. Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova", disse a vilã de "Deus Salve o Rei"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade