0

Com ex-BBB em Paris, Neymar ironiza: "ninguém é affair"

Em seu Instagram, o craque do Paris Saint-Germain compartilhou foto afastando especulações de um romance

27 nov 2018
07h54
atualizado às 08h43
  • separator
  • comentários

Solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar aproveitou a segunda-feira (27) ao lado da ex-BBB Angela Munhoz, finalista da 14ª edição do reality show, da modelo Dani Sachetti e do amigo Gil Cebola em Paris, na França. O jogador compartilhou uma foto do encontro em seu Stories e ironizou as especulações de um romance.

'Somos todos amigos. Ninguém é affair', garantiu Neymar no Instagram
'Somos todos amigos. Ninguém é affair', garantiu Neymar no Instagram
Foto: Instagram / PurePeople

"Somos todos amigos. Ninguém é affair. Amanhã tem matéria maldosa. Já tô namorando". A ex-participante do programa frisou a amizade com o craque do Paris Saint-Germain em seu perfil: "Amigos. Friends. Mes amis. Será que vou ter que escrever em grego?". No final de outubro, Neymar afastou os boatos de affair com a empresária Bruna Melissa e garantiu que ela era apenas uma fã.

Bruna Marquezine afasta planos de reatar: 'Terminados'

Recentemente, em entrevista, Marquezine descartou a possibilidade de reconciliação com o atacante: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar". A atriz ainda esclareceu que não guarda mágoas do ex-namorado: "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente".

Mesmo separada do atleta, Bruna participou de um evento no Instituto Neymar Jr. nesta segunda-feira.

Neymar Santos fala da ex-nora: 'Nossa relação não muda'

Em passagem pelo ensaio de Natal Beneficente Behind the Scenes, do Instituto Neymar e da ONG IKMR, parceria do Instituto Neymar Jr. com a ONG IKMR, Neymar Santos comentou a relação com Marquezine e garantiu que possui um carinho pela ex-nora.

"A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. (A separação) não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho", disse o pai de Neymar. "Ela sempre participou disso (de eventos beneficentes). Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento".

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade