0

Neymar não descarta reatar namoro com Bruna Marquezine

Jogador e atriz terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses

13 dez 2017
18h29
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Neymar voltou a deixar os fãs do ex-casal #Brumar empolgados. É que o jogador participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube, e, em clima descontraído, falou sobre uma possível reconciliação com Bruna Marquezine, de quem se separou em junho, mas teve um rápido revival no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde os dois trocaram beijos. Ao participar de um jogo em que respondia as perguntas feitas ou pagava uma prenda, o atleta não hesitou e disparou: "voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né."

Nas redes sociais, os internautas ficaram eufóricos com a declaração do atacante. "Neymar não esconde de ninguém que ama a Bruna", apontou uma. "Que tiro!", brincou outra. "Brumar vive", comemorou uma terceira. "Que fofo, sempre deixou claro do amor dele por ela", acrescentou uma usuária.

Ainda durante a conversa, Neymar foi questionado se já ficou com Demi Lovato, mas despistou e aceitou o desafio, que era comer uma minhoca: "vou deixar no ar essa pergunta, vai que... Não vou falar". Recentemente, a cantora assistiu um jogo do brasileiro em Londres e depois se divertiu em um jantar com o craque e um grupo de amigos.

Neymar revelou ainda com quem ele ficaria: Cleo Pires, Grazi Massafera ou Kendall Jenner. "Com a Cleo Pires. A Grazi é muito respeitada nesse nosso Brasil. A Kendall conheci ela no revéillon. A Cleo tem aquele certo charme, por ser a mulher mais sexy do Brasil", justificou. Em outro momento, Neymar acabou comendo um besouro após se recusar a fazer uma ordem dos amigos mais mulherengos. Entre os "parças" estavam o surfista Gabriel Medina, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o cantor Justin Bieber e ele mesmo: "O Justin conheci pouco. Mas caraca... É que nosso esporte, cada um tem seu esporte", declarou o pai de Davi Lucca, aos risos.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade