3 eventos ao vivo

Neymar, na África com Bruna Marquezine, se diverte cantando com o filho. Vídeo!

Jogador fez um safári com a família e amigos no domingo (18)

19 jun 2017
08h08
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar continuam aproveitando a viagem à África. Depois de curtirem um safári com família e amigos, os dois se divertiram com David Lucca, filho do jogador, na manhã desta segunda-feira (19). Em seu perfil do Instagram, o craque do Barcelona, que há poucos dias estava em Las Vegas com a namorada, compartilhou um vídeo de seu herdeiro cantando a música "Humble", do rapper Kendrick Lamar, durante o café da manhã do hotel onde estão hospedados.

Neymar viajará com Bruna Marquezine a São Paulo

Em breve o atleta fará uma nova viagem rumo ao Brasil. É que o irmão de Rafaella Santos estará presente no leilão em prol de sua Fundação e que acontecerá na próxima quinta-feira (22), no Hotel Unique, em São Paulo. Ele reservou uma mesa para sua família, amigos, Bruna Marquezine e uma presença internacional. O evento será apresentado por Luciano Huck e Claudia Leitte, com quem ele se encontrou durante sua passagem nos Estados Unidos no início do mês, e vai contar com uma noite de gala para 650 convidados escolhidos à dedo, entre famosos, esportistas e empresários.

Namoro de Rafaella e Gabi Gol ganha destaque na imprensa internacional

Depois que assumiu o namoro com o jogador da seleção brasileira e atacante da Inter de Milão Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabi Gol, seu relacionamento ganhou manchete nos jornais europeus após diversas declarações nas redes sociais. Porém a imprensa internacional tem ironizado o atleta, já que sua atuação no esporte tem deixado a desejar, segundo eles. O italiano " Gazzetta dello Sport" o provocou dizendo que apesar de não ter conquistado os corações de (Frank) De Boer e (Stefano) Pioli, técnicos que dirigiram o clube na temporada, conseguiu arrematar a "bella ragazza". Já o diário italiano " Record" disse que, apesar de não marcar gols, Gabigol "soma pontos no amor".

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade