0

Neymar ironiza crítica de Neto às suas festas de aniversário

Apresentador da Band reclamou das festanças de luxo do atleta do PSG enquanto machucado

7 fev 2019
10h30
atualizado às 11h08
  • separator
  • comentários

Neymar comemorou a chegada de seus 27 anos em grande estilo: duas festas com ostentação. Depois de uma celebração de luxo com direito à surpresa de Marília Mendonça, o atacante do Paris Saint-Germain decidiu por um segundo evento mais reservado apenas para os mais chegados em sua mansão, localizada na capital francesa.

Neymar rebate crítica de Neto em ironiza: 'Ficou triste porque não foi convidado'
Neymar rebate crítica de Neto em ironiza: 'Ficou triste porque não foi convidado'
Foto: Getty Images / PurePeople

Nesta quarta-feira (06), o pai do pequeno Davi Luca, de sete anos, se deparou com uma crítica de um ex-jogador de futebol pelas festanças durante período afastado dos gramados por machucar novamente o pé.

Neto critica festões de craque do PSG. Veja!

Em comentário o apresentador Neto, da Band TV, se incomodou com os excessos de Neymar, que está em processo de recuperação da lesão no metatarso.

"Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", disparou.

Neymar dá fora em ex-jogador e divide opiniões

As críticas foram compartilhadas no perfil do Instagram 100 Clubismo e, ao se deparar com o comentário, o ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz que concordou com críticas ao seu look de festa, levou tudo com muito bom humor e deu uma resposta em tom de ironia.

"Ficou triste porque não foi convidado", disse com emojis sorrindo. Os internautas tiveram opiniões divididas com a resposta de Neymar. "Juninho monstro, não tem que provar nada pra ninguém", disse um. "Tá certo! Tem mais é que comemorar mesmo. Eu no lugar dele tinha feito o mesmo, uma mega festa", concordou outro. "Confirmando o que o Neto disse, atitude de moleque", reprovou um. "Crianção, mídia tem que colocar ele no esquecimento", disparou outro.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade