1 evento ao vivo

Neymar indica motivo para evitar namoro e web aponta indireta para Marquezine

Neymar revelou o motivo de estar solteiro em publicação no Instagram. O atleta compartilhou um meme no qual apontava desilução amorosa como razão para não se abrir novamente para uma relação. 'O amor passou e fez estrago / E o melhor é me fechar', dizia a letra. A imagem movimentou as redes sociais já que os internautas interpretaram como indireta para Bruna Marquezine

17 fev 2020
13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar revelou o motivo de estar solteiro. O jogador do Paris Saint-Germain garantiu ter uma razão para não querer compromisso atualmente. O atleta compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram comentando sobre o assunto. O atacante, que estaria vivendo um romance com modelo, publicou um meme no qual era possível ler "por que você não namora?" e, do lado, a mensagem "eu" apontando para um vídeo. A gravação, em questão, configurava a resposta para a pergunta. No registro, o músico Péricles aparece cantando a canção "Fulminante", do Mumuzinho. O trecho falava sobre decepção amorosa. "Eu posso me virar sozinho / Eu sobrevivo sem carinho / Pra ninguém me machucar / Eu ando desacreditado / O amor passou e fez estrago / E o melhor é me fechar / Me fechar", dizia a música.

Web aponta publicação como indireta para Bruna Marquezine

A mensagem compartilhada por Neymar movimentou as redes sociais. Os fãs do jogador apontaram a música sendo direcionada para a ex-namorada, Bruna Marquezine. "Neymar está igual a gente postando indiretas (risos), porém lhe entendo", afirmou um internauta e outro continuou: "Que drama é esse homem? Valhaaaa!". As pessoas ainda relembraram o envolvimento do casal. "Corre aqui, Marquezine! Vem ver ele arrependido depois de trocentas besteiras (risos)", criticou um seguidor e outro afirmou: "Bruna Marquezine fez estrago na vida dele". Os fãs ainda provocaram o atleta: "Está sozinho, mais fica curtindo foto da ex".

Atriz rebate crítica sobre 'BBB': 'Clica no unfollow e me processa'

Bruna Marquezine recebeu uma crítica recentemente por acompanhar de perto o "Big Brother Brasil 20". "Essa hora as atrizes estão estudando roteiro e você aí postando Stories da TV (risos)", dizia o seguidor. A artista, que está torcendo para a amiga Manu Gavassi vencer, lamentou o julgamento listou os afazeres do dia. "Essas horas eu já estudei meu roteiro, já fui em reunião para projeto novo, já fiz meus publiposts, já divulguei meu filme, que vai estrear dia 5 de março. Já encontrei com meu arquiteto/decorador, já fui na dermatologista, já coloquei voz numa campanha nova e agora estou fazendo pasta de inspirações para duas capas desse ano, comendo chocolate e, não menos importante, assistindo minha amiga no 'BBB'. Já já tem mais stories. Não gostou, clica no unfollow e me processa", disparou a artista, rebatendo a observação do internauta.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade