1 evento ao vivo

Neymar ganha elogio de Marquezine em foto: "que gatinho"

Jogador compartilhou clique no Instagram na quinta-feira (12)

13 abr 2018
07h53
atualizado às 12h23
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar sempre trocam declarações apaixonadas nas redes sociais. E nesta quinta-feira (12) não foi diferente. A atriz elogiou o namorado no Instagram após o jogador publicar uma foto com moletom e blusão na cor rosa. "Que gatinho, meu Deus!", comentou a intérprete de Catarina, da novela "Deus Salve o Rei". O clique ainda recebeu likes de outros famosos como Sabrina Sato e Anitta, de volta aos Estados Unidos para divulgar a nova música de trabalho, "Indecente".

Jogador segue em Mangaratiba após cirurgia

O craque do Paris Saint-Germain está em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, para se recuperar de uma cirurgia no pé direito e recebe visitas frequentes da namorada. Recentemente, o jogador viajou a Belo Horizonte para fazer uma avaliação, porém ainda não tem previsão de retornar ao trabalho. Espera-se que o atleta esteja presente na Copa do Mundo da Rússia.

Atriz entrega 'obsessão' por roupas do namorado

Em uma sequência de vídeos no Instagram, Marquezine entregou que é apaixonada nas roupas do jogador de futebol. "Eu sou obcecada por roupa de namorado. Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa de namorado?", perguntou. A atriz explicou que era "obcecada" por peças específicas: "Eu me refiro apenas a moletom e camiseta. Por quê? Tem a ver com cheiro? Tamanho? Ou não tem nada a ver com nada que eu disse, nem é legal e pessoas normais nem fazem isso?". "Hoje está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso, sou obcecada por roupa de namorado", finalizou.

Artista revela que cogitou abandonar a carreira

Para a revista "Glamour", a atriz admitiu que cogitou abandonar a carreira de atriz. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição - e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", justificou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade