1 evento ao vivo

Neymar e Gabriel Medina comentam foto de Anitta de biquíni fio-dental. Veja!

Intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo' recebeu inúmeros elogios e mais de dois milhões de curtidas ao compartilhar um clique durante sua folga em sua mansão localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na imagem publicada nesta segunda-feira (14), a poderosa estava usando um modelo com estampa de olho grego, umas das tendências para este verão 2018

15 jan 2019
08h56
  • separator
  • comentários

Anitta movimentou o Instagram e ganhou mais de 2 milhões de curtidas ao compartilhar uma foto usando um biquíni com estampa de olho grego fio-dental na noite desta segunda-feira (14). Entretanto, foram os comentários de Gabriel Medina e de Neymar que levaram os internautas e fãs da funkeira à loucura. Pelo time do PSG no Oriente Médio, onde curtiu praia do Catar e posou só de sunga na web, o jogador de futebol usou uma letra de um funk de MC Fioti. "Vai com o Bumbum Tam Tam", escreveu o atleta. Em seguida, o bi-campeão mudial de surfe - apontado como affair de Bruna Griphao - acrescentou: "Qq itu" ("Que que isso").

Internautas vão à loucura com comentário de Neymar

Os seguidores não perdoaram e se divertiram com o comentário do ex-namorado de Bruna Marquezine. "Amo sua fase solteiro", disse uma fã. "O ousado chegou", avisou outro. "Quem perdoa é Deus. O pai está online", escreveu mais uma. "Se não for para causar você nem aparece, né?", questionou uma internauta. Outra apontou: "Ele faz de propósito, gente! O 'bichinho' adora causar e deixar os fãs criarem um milhão de histórias na cabeça". Além deles, outros famosos também deixaram mensagens elogiando Anitta como a apresentadora Lívia Andrade, Jojo Todynho, Ana Paula Renault, Paula Lima, Fernando Torquatto, Camila Coutinho, Ana Clara Lima, Davi Brazil e Luisa Mell, que apresentou o veganismo à artista.

Anitta interrompe show por forte chuva: 'Eu tô bem'

No dia anterior, a intérprete do hit "Veneno" precisou interromper um show no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará, após uma parte do palco cair. A estrutura veio abaixo depois de uma forte tempestade, que não acabou com a animação da cantora em cantar para seus admiradores nordestinos. "Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade