2 eventos ao vivo

Neymar e Bruna Marquezine trocam declarações de amor: 'Te amo mais'

Casal usou a rede social da atriz para trocar mensagens fofas

24 fev 2018
21h19
atualizado às 21h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo morando em países diferentes por causa de compromissos profissionais - o jogador vive em Paris, onde joga pelo PSG, já a atriz mora no Rio onde grava a novela "Deus Salve o Rei" - Bruna Marquezine e Neymar não se desgrudam. Mesmo que virtualmente. Neste sábado (24) o casal voltou a trocar declarações apaixonadas pelas redes social. Ao postar uma foto em seu Instagram, Bruna ganhou um "Te amo" de Neymar e devolveu: "Te amo mais". Os namorados, que voltaram a usar aliança de compromisso após reatarem o romance publicamente durante o réveillon em Fernando de Noronha, foram ovacionados pelos fãs. "Coisas lindas", "Felicidades, meus amores" e "Que Deus continue abençoando vocês" foram algumas das mensagens carinhosas enviadas pelos seguidores da artista, que durante o Carnaval deu uma escapadinha do trabalho para curtir o amado.

Jogador prefere não assistir beijos em novela

O trabalho de Bruna Marquezine deixa Neymar incomodado. Nada que abale a relação do casal, mas a artista contou no canal de Fernanda Souza no YouTube que o atleta prefere não assistir suas cenas românticas na trama das seis. "Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir", explicou. Marquezine detalhou: "Ele fala: 'eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso''".

Atriz pensou em abandonar a carreira

Em conversa com o fotógrafo André Nicolau para a revista "Glamour", Bruna Marquezine assumiu que apesar de, agora, não ligar mais para o que falam ao seu respeito, nem sempre foi assim. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição - e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", explicou. E lamentou que, algumas vezes, deturpam o que ela fala: "Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade