6 eventos ao vivo

Neymar diz que sexo não pode ser "arroz com feijão"

O jogador foi um dos convidados do programa 'Altas Horas' deste sábado (14). Mas apesar da declaração picante, Neymar evitou falar sobre o namoro com Bruna Marquezine e não respondeu a nenhuma pergunta do auditório, como é comum entre os convidados da atração. A Serginho Groisman, afirmou: 'A partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você'

15 abr 2018
02h05
atualizado às 10h12
  • separator
  • comentários

Neymar foi um dos convidados da noite deste sábado (14) do programa Altas Horas . Muito aplaudido pelo público assim que foi anunciado, o atleta entrou usando muletas e com o pé direito imobilizado. Sobre os meses que vai ficar assim até se recuperar da lesão que sofreu durante um jogo do Paris Saint-Germain, o jogador lamentou em tom de brincadeira: "Tô com a perna mais fina do que eu já tenho". Em outro momento, falou: "Vou ter que treinar muito pra recuperar minha agilidade em campo, mas faz parte". Quando o assunto era sexo, Wesley Safadão, que cantou alguns de seus hits no programa, falou sobre a nova música que gravou com Anitta, "Romance com Safadeza", e disparou: "Tem horas que só o arroz com feijão não funciona, tem que ter uma safadeza". Neymar prontamente concordou e completou: "Tem que dar uma inovada".

Atleta evitou falar de Bruna Marquezine

Desde que sofreu a lesão no pé e veio para o Brasil para se recuperar, Neymar não desgruda de Bruna Marquezine. Seja em sua mansão em Mangaratiba, onde fixou residência por aqui, ou em festas, como o baile de gala da amfAR, onde arrematou um brinco no valor de U$$ 30 mil no leilão e presenteou a namorada, o casal é sempre visto junto e trocando declarações de amor, inclusive pelas redes sociais. Mas durante o programa Neymar não falou na atriz. Nem quando Serginho Groisman brincou que teriam uma visita surpresa da Bruna, mas chamou uma integrante da produção da atração. Neymar sequer respondeu a perguntas da plateia como os outros convidados. O único a perguntar para o atleta foi o apresentador, que quis saber se ele se incomodava a responder sobre todo o tipo de assunto. "Hoje em dia não. Hoje em dia estou bem acostumado com tudo. Eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você. Então você tem que tomar muito cuidado com isso. Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que eu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci. Então acho que todos os erros que eu tive foram muito importantes para mim. Isso me torna quem sou hoje", explicou o jogador, que vai abrir uma casa de shows no Rio em sociedade com Thiaguinho.

Atriz assume obsessão por roupas do namorado

Na última semana, apesar do calor no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine foi gravar cenas da novela "Deus Salve o Rei", no Projac, usando um casaco de moletom de Neymar. "Eu sou obcecada por roupa de namorado", contou. E completou: "Eu me refiro apenas a moletom e camiseta. Por quê? Tem a ver com cheiro? Tamanho?", se questionou, para em seguida concluir: "Hoje está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso, sou obcecada por roupa de namorado".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade