0

Neymar denuncia novo número fake na web: 'Incrível até onde as pessoas vão'

O jogador usou as redes sociais para alertar amigos de que o número não era dele. 'Cuidado com esse número! Não é meu, é fake!', escreveu o atacante do Paris Saint-Germain em postagem nesta quinta-feira (10). Em tom irritado, ele ainda mandou um recado para o farsante que se passava por ele: 'Ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma temência e vira um ser humano de verdade'

10 jan 2019
19h59
  • separator
  • comentários

Neymar usou as redes sociais para denunciar um número falso no Whatsapp que estava se passando pelo jogador. "Cuidado com esse número! Não é meu, é fake!", exclamou o atacante do Paris Saint-Germain, que se despediu dos dreads após seu primeiro jogo pelo time francês nesta semana. Essa não foi a primeira vez que o craque foi alvo do crime: em 2017, ele já havia criticado tal atitude e, nesta quinta-feira (10), foi direto ao se dirigir para a pessoa por trás do fake. "Recadinho: ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma temência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão".

Neymar interage com mãe de Davi Lucca na web

O atleta e Carol Dantas, ex-namorada que é mãe de Davi Lucca, filho único do jogador, interagiram em uma foto postada por Neymar. "Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim... Galego pulou no galego", escreveu Neymar na legenda, adicionando "Mais corajoso que o pai" como hashtag. A influencer, então, elogiou o menino nos comentários. "Galego corajoso!", afirmou a empresária, que curtiu Fernando de Noronha com o menino e o atual namorado, Vinicius Martinez. "Muito!", respondeu Neymar.

Bailarina nega romance com atacante: 'Se tivesse, eu falaria'

O Réveillon de Neymar em Barra Grande foi animado e a bailarina Isabella Arantes foi apontada como um das novas conquistas do jovem, que chegou a se fantasiar para curtir as festas com mais liberdades. Posteriormente, ela negou qualquer envolvimento amoroso. "É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer. É muito chata a situação. Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas", afirmou.

Amigo defende Neymar: 'Causa inveja'

Parceiro de time e um dos melhores amigos de Neymar, Daniel Alves saiu em defesa dele em entrevista recente. "Não tem jeito de não se abalar, ele é um ser humano, não pense que é uma máquina. O Neymar pra mim é como um filho, apesar da irmandade que temos. Eu sei tudo o que passa na cabeça dele. Só que o Neymar é muito inteligente, as pessoas que não conhecem acham que o Neymar é moleque avoado. Ele tem uma coisa hoje que causa a maior inveja nas pessoas. É milionário, famoso, bonito, então não tem jeito", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade