0

Neymar demonstra otimismo após ter cirurgia em fissura confirmada: 'Não desista'

O craque recebeu apoio de famosos, como Angélica e Fernanda Gentil, na postagem

28 fev 2018
22h07
  • separator
  • 3
  • comentários

Neymar falou pela primeira vez após sofrer uma fissura no jogo entre Paris Saint Germain e Olympique de Marselha no domingo (25). Nesta quarta-feira (28), ele postou uma foto sua caída em campo, mas se mostrou confiante na recuperação. "Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede, não desista. Descubra como escalá-la", escreveu na legenda. No Instagram Stories, o craque do time francês agradeceu o carinho de amigos e fãs em português, francês e inglês. "Obrigado a todos pelas mensagens".

Famosos apoiam recuperação do atleta

Nos comentários da foto, diversos famosos demonstraram apoio ao namorado de Bruna Marquezine, de quem ele recebeu uma declaração na manhã desta quarta. "Isso aí, Juninho", escreveu David Brazil, que havia proposto uma foto inusitada ao amigo na web. Angélica repetiu a frase adicionando emojis de mãos em oração. "Bora!", exclamou Fernanda Gentil. Nesta tarde, ficou decidido após acordo entre o time francês e a equipe de Neymar que ele vai passar por uma cirurgia no Brasil. Ele embarca nos próximos dias e, no próximo fim de semana, será operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. Outro especialista que vai acompanhar de perto é o ortopedista Gérard Saillant, que já operou Michael Schumacher e Ronaldo.

"Obstculos no devem te impedir. Se voc encontrar uma parede, no desista. Descubra como escal-la."

Uma publicao compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

'Momento difícil', avalia pai

Em entrevista a "ESPN", Neymar, pai do atacante, explicou que eles ainda não sabem quando o jovem vai vestir a camisa do time europeu de novo. "Não é decisão dele. Ele não é médico, eu também não sou médico. A gente tem que esperar a decisão do clube. Isso parece até um pouco de maldade quando as pessoas colocam esse tipo de argumento. Se as pessoas não têm o que falar e não conseguem segurar a língua na boca, então têm que pensar, ter um pouquinho de bom senso, respeito. É um momento difícil para a gente", contou o empresário, clicado ao lado da então nora, Emilly Araújo, na festa de aniversário do jogador.

Neymar não gosta de ver beijos de namorada na ficção: 'Deu uma parada'

No canal de Fernanda Souza, Bruna Marquezine disse que o jogador prefere não ver suas cenas de romance em "Deus Salve o Rei": "Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade