2 eventos ao vivo

Neymar defende Marquezine de críticas: "sou fã dela"

Jogador do Paris Saint-Germain demonstrou apoio à artista depois de se deparar com uma série de desabafos da famosa por recentes críticas

14 mar 2019
08h10
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar saiu em defesa de Bruna Marquezine depois de uma série de desabafos que a artista fez por recentes críticas. Em um post no perfil "Cutucando", o jogador do Paris Saint-Germain demonstrou apoio e exigiu respeito com sua ex-namorada, com quem dividiu o mesmo camarote na Sapucaí.

Neymar defende Bruna Marquezine de ataques: 'Sou fã dela como atriz e como mulher'
Neymar defende Bruna Marquezine de ataques: 'Sou fã dela como atriz e como mulher'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", escreveu o atleta na noite desta quarta-feira (13). No mesmo dia, a famosa fez um longo desabafo, disse estar em uma fase de recolhimento e admitiu ter se tornado "refém" da vida virtual.

Neymar defende Bruna Marquezine de ataques
Neymar defende Bruna Marquezine de ataques
Foto: Instagram / PurePeople

Atriz explica relação e unfollow em Marina Ruy Barbosa. Veja!

No mesmo dia, Marquezine quebrou o silêncio e comentou também sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. Em conversa com seus fãs no Twitter, a carioca explicou elas tentaram ser amigas.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem", declarou. Bruna também afastou os rumores de que o unfollow era pelo suposto envolvimento da ruivinha na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento: "O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!".

Marquezine reativa Instagram por incentivo de Maisa Silva

Durante o Carnaval, Bruna se deparou com críticas após desativar seu Instagram. Sua conta foi ativada no Dia da Mulher por incentivo de Maisa Silva, que irá estrear seu primeiro talk-show no próximo final de semana. "Fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. Ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem", declarou.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade