0

Neymar curte foto antiga com Bruna Marquezine no Instagram e fãs pedem: 'Voltem'

Internautas ficaram eufóricos com a interação do jogador de futebol na rede social

8 ago 2017
12h23
  • separator
  • comentários

Neymar mostrou que fica de olho nas postagens dos fãs sobre seu relacionamento com Bruna Marquezine, no Instagram, nesta terça-feira (8). Enquanto a atriz pede que os tietes não a marquem em publicações com o ex-namorado, o jogador de futebol curtiu uma postagem de um fã-clube com uma foto antiga do casal em um parque de diversões na Disney, nos Estados Unidos. "Essa foto é tão linda", disse o usuário @_familia_brumar_ sobre o clique em que o atleta amarra o tênis de Marquezine. Os internautas, é claro, ficaram eufóricos com a interação do craque e torceram por uma reconciliação. "Ele a ama de verdade. Todo mundo percebe. Voltem, por favor", pediu um. "Neymar volta com Bru. Vai ser feliz! A felicidade de vocês fica estampada nesses momentos que vocês viveram juntos", comentou outro.

Neymar parabenizou Marquezine pelo aniversário de 22 anos

Em seu Stories, Neymar publicou uma foto com Bruna para desejar parabéns pelo seu aniversário de 22 anos, comemorado com um look sexy em uma boate de Ipanema, no último sábado (5). "Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo!", desejou. Anteriormente, o craque do Paris Saint-Germain deu like em uma postagem de Xuxa Meneghel homenageando a antiga companheira. "Te amo tanto... seja feliz sempre minha Bubu", escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos.

'Não fui pedida em casamento', garante atriz sobre término com Neymar

No leilão beneficente do Instituto Neymar, no final de junho, o jogador confirmou a separação de Marquezine e garantiu que o término foi amigável. No entanto, houve rumores de que o relacionamento chegou ao fim depois de o craque propor oficializar a relação com a atriz. A informação, porém, foi negada por Bruna em entrevista à revista "Cosmopolitan". "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou. Inclusive, a atriz relatou que não houve algo específico para se separar do atleta: "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade