1 evento ao vivo

Neymar curte Carnaval do Rio acompanhado de Anittta e Gabriel Medina. Fotos!

Jogador chegou com cantora e surfista pela pista na mesma hora que a ex-namorada Bruna Marquezine. O jogador está oficialmente solteiro desde o fim do relacionamento com a atriz, em outubro do ano passado. Recém-chegada de Salvador, a artista também está no local curtindo a folia. Para a festa, ela escolheu uma peruca lace em corte joãozinho, hot pant metalizada e cropped bordado

5 mar 2019
02h35
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de curtir o Carnaval de Salvador, Neymar prestigiou os desfiles das escolas de samba do grupo especial na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (4). O craque chegou acompanhado da cantora Anitta, - que apostou em um look grifado: pochete Gucci e bandana Louis Vuitton -, do surfista Gabriel Medina e de Nenê, ex-jogador do Vasco, com quem foi fotografado no Nosso Camarote, do qual Bruna Marquezine é musa. O espaço, inclusive, fez um esquema para que o ex-casal não se encontrasse e Neymar acabou entrando no local pela pista na mesma hora que a ex-namorada. Amigo do atleta, David Brasil compartilhou uma foto do atacante com a funkeira na folia. "Segura esse casal, Brasil", escreveu o promoter, bem-humorado.

Bruna afasta rumor rivalidade com Anitta

Durante sua passagem pela capital baiana, Marquezine afastou o rumor de que rompeu relação com Anitta , que teria ficado com Neymar em uma das pausas do namoro do jogador com a atriz, e curtiu o trio da funkeira no circuito Dodô (Barra-Ondina) com amigos no meio de outros foliões. Mais cedo, Bruna surpreendeu com corte joãozinho na Sapucaí e falou ao Purepeople sobre o look. "Amo mudar de visual e cabelo curto, sou apaixonada!", contou a global, que aprovou a folia em Salvador: "Foi uma delícia, agitados, mas é sempre muito divertido. Amo o Carnaval de Salvador. Por mais que seja muito animado e agitado acaba cedo, quer dizer, para quem quer. E eu acabava indo dormir cedo, então, deu para aproveitar e descansar".

Jogador comenta fim de namoro com atriz

Em recente entrevista, Neymar revelou planos de casamento com Bruna. "Sou recém-separado, faz uns três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando. Só que infelizmente nosso relacionamento não deu certo, nos terminamos e agora é ir com calma", comentou. O craque e Marquezine anunciaram o fim do relacionamento em outubro do ano passado. "Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. O término não teve nada a ver com isso", esclareceu a atriz na época.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade