4 eventos ao vivo

Neymar conta o que aprendeu com a irmã, Rafaella: 'Não ser tão ciumento'

Craque do Barcelona elegeu, no 'Programa da Sabrina', seus olhos como a parte preferida de seu corpo: 'Famosa piscina na favela'

16 jul 2017
00h20
  • separator
  • comentários

Neymar recebeu Sabrina Sato em sua casa em Barcelona, na Espanha, quando foi chamado de cheiroso pela apresentadora. No programa exibido neste sábado (15), o jogador contou o que de mais valioso com a irmã, Rafaella. "Aprendi a não ser tão ciumento", contou ele. Solteiro desde o término com Bruna Marquezine, no mês passado, o ciúme do craque foi apontado como o motivo principal da crise no namoro com a atriz. De acordo com o jornal "Extra", o jogador não gostou de saber que a namorada havia encontrado o fotógrafo Beto Gatti, com quem ela teria tido um affair em 2014.

Jogador comenta sobre seus olhos: 'A famosa piscina de favela'

Na conversa, o jogador elegeu seus olhos como a parte mais bonita de seu corpo e brincou: "A famosa piscina da favela". Ele também contou com quantos anos perdeu a virgindade: "Com 15, 16 anos". Neymar ainda contou com sua comida preferida. "Arroz, feijão, bife, batata frita e farofa. Se tiver ovo, a gente coloca também", contou. O dia a dia do craque se divide entre os treinos do Barcelona e sua casa, onde continua o trabalho para manter o corpo em forma e bem condicionado. Ele contou que passa toda a tarde na sala de fisioterapia: "Uma coisa que eu aprendi é que um jogador de alto rendimento nunca entra em campo 100%. Aqui eu tento chegar aos 100%".

Neymar curte vídeo de Bruna Marquezine dançando e fãs vibram

Mesmo após o término do namoro, confirmado pelo craque no mês passado, Neymar não deixou de acompanhar os passos de Bruna Marquezine. Nesta semana, ele curtiu um vídeo da atriz dançando o hit "Paradinha", de Anitta, durante viagem a Ibiza. Na web, os fãs ficaram empolgados e cogitaram uma possível reconciliação entre o casal. "Para alegrar nossa tarde aquela curtida do Neymar", comentou um internauta. No entanto, Bruna não quer mais saber do ex em suas redes sociais. Ela deletou as fotos ao lado do craque e o deixou de seguir no Instagram.

Emilly torce por reaproximação de Neymar e Bruna Marquezine

Em entrevista ao "Uol", Emilly negou interesse por Neymar. "Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum", declarou ela, que revelou fazer parte do "Team Brumar": "Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação". A vencedora do "BBB17" está vivendo um affair com Jota Amâncio, considerado irmão adotivo de Neymar, com quem já foi flagrada deixando um show de Wesley Safadão de mãos dadas.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade