1 evento ao vivo

Neymar comemora gol com música e fãs apontam indireta para Marquezine. Entenda!

Neymar fez a coreografia da música 'Contatinho', uma parceria de Anitta e Leo Santana, e legendou um vídeo da comemoração do gol com um trecho da canção. 'Oi, te liguei. Deve estar ocupadinha. Tudo bem, ta com outro contatinho', escreveu no Instagram. Os seguidores do jogador viram no trecho uma indireta à Bruna Marquezine, que trocou beijos com o irmã de Giovanna Ewbank no Rock in Rio

6 out 2019
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar movimentou os fã-clubes do casal "Brumar"após comemorar um gol no jogo entre PSG e Angers, neste sábado (5). Isto porque o jogador fez a coreografia da música "Contatinho", de Anitta e Leo Santana, e legendou o vídeo do momento com um trecho da canção em seu Instagram: "Oi, te liguei. Deve estar ocupadinha. Tudo bem, ta com outro contatinho". Os admiradores do casal entenderam a postagem como uma indireta do atacante à Bruna Marquezine, já que, na última quinta-feira (3), ela foi flagrada trocando beijos com Gian Luca Ewbank em um camarote no Rock in Rio.

Fãs comentam comemoração de Neymar: 'Supera'

Nos comentários da postagem de Neymar, que são restritos, vários famosos e amigos do jogador riram da legenda. Já entre os perfis de fã-clubes, os seguidores apontaram ciúmes do craque em relação à ex-namorada. "Supera, menino Ney", escreveu uma. "Chumbo trocado não dói. Segue sua vida que ela ta seguindo a dela", aconselhou outra. "Tá é desesperado. Viu que está perdendo a vez e foi debochar", apontou uma usuária. "De repente bateu ciúmes de um certo alguém", declarou mais uma. "Eita, sofrência hein, meu filho", brincou a integrante de um dos fã-clubes.

Bruna Marquezine afirma sobre estado civil após flagra: 'Solteira'

A atriz voltou à Cidade do Rock neste sábado (5), desta vez acompanhada da irmã, Luana Marquezine. Em conversa com a revista "Quem", Bruna foi breve ao falar de seu estado civil. "Estou solteira", declarou ela, que aprovou os shows do festival. "Foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis", completou Marquezine.

Bruna Marquezine rebate críticas após beijo em Gian Luca Ewbank

Após a divulgação dos registros do romance entre Bruna e Gian Luca no Rock in Rio, a atriz foi criticada por alguns internautas. Em seu Twitter, ela rebateu as mensagens e pediu mais empatia. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", lamentou a artista. As críticas por parte dos internautas se deram porque alguns acreditam que o romance entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank começou quando a famosa ainda namorava Neymar.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade