0

Neymar clareia cabelo e exibe visual em treino da Seleção

Nesta quarta-feira (10), durante o treino da Seleção Brasileira em Londres, o jogador de futebol exibiu o novo visual

10 out 2018
10h20
atualizado às 10h47
  • separator
  • comentários

Neymar está sempre mudando de visual e, nesta quarta-feira (10), exibiu o novo cabelo em um treinamento da Seleção Brasileira em Londres, na Inglaterra. O jogador de futebol clareou os fios e adotou um topete enquanto se prepara para enfrentar a Arábia Saudita na sexta-feira (12). "Topetão", divertiu-se o atacante no Stories.

Neymar exibiu o novo cabelo, mais claro e com topete, no treinamento da Seleção Brasileira em Londres, nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Neymar exibiu o novo cabelo, mais claro e com topete, no treinamento da Seleção Brasileira em Londres, nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Foto: Divulgação, Pedro Martins / MoWA Press / PurePeople

O novo look foi alvo de brincadeira entre os internautas no Twitter. "Queria mudar de país igual o Neymar muda de cabelo", disse um. "Todo dia o Neymar tem um cabelo diferente", afirmou outro.

Atleta fala sobre casamento com Marquezine: 'Chegando a hora'

Capa da revista TOP Magazine de outubro, o atacante do Paris Saint-Germain refletiu sobre a relação com Bruna Marquezine e comentou sobre os planos de casamento com a namorada: "Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que [o casamento] tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum". O atleta ainda assumiu o lado ciumento na entrevista: "Muito, mas nada que seja prejudicial ao relacionamento".

Jogador apoiou a namorada durante depressão: 'Sensibilidade'

No mês passado, Marquezine revelou que lutou contra depressão e distúrbio de imagem devido a comentários negativos nas redes sociais. Segundo a famosa, Neymar foi responsável por ajudá-la no período difícil: "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando". "As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada", completou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade