2 eventos ao vivo

Neymar chega a Fernando de Noronha para Réveillon e posa com fã no aeroporto

Ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine também vai curtir a virada do ano no arquipélago

30 dez 2017
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar desembarcou em Fernando de Noronha neste sábado (30) após curtir alguns dias com os amigos na Bahia. O jogador foi recebido por Bruno Gagliasso no aeroporto do arquipélago e posou ao lado de fãs no local. Os admiradores do casal "Brumar" estão agitados, já que Bruna Marquezine também vai virar o ano no local.

'Tamo aqui', brincou Neymar

Animado, Neymar aparece abraçado a Bruno Gagliasso e a uma fã em um vídeo feito por ela no aeroporto. "Alô, Noronha, tamo aqui", gritou o jogador no vídeo. Neymar alugou uma mansão em Taipu de Fora, no Sul da Bahia, onde chegou nesta terça-feira para ficar com amigos e o filho, David Lucca, de 6 anos. No entanto, como o jornalista Leo Dias já havia adiantado, ele trocou o Réveillon da cidade baiana por Fernando de Noronha. Bruna Marquezine chegou no arquipélago no dia 26 e já curtiu duas festas acompanha de famosas, como Paula Fernandes e Manu Gavassi.

Bruna e Neymar aparecem em jatinho e fãs suspeitam: 'O mesmo?'

No último final de semana, os fãs de Bruna Marquezine e Neymar levantaram a hipótese de que os dois estariam juntos no jatinho do craque. Isto porque os dois compartilharam vídeos em seus Instagram Stories dentro de um avião e as luzes que apareciam nas imagens eram muitas parecidas. "Se escondendo da gente, mas dando pista do que estão fazendo", apontou uma seguidora. Na ocasião, a atriz declarou: "Em São Paulo por algumas horas". Pouco tempo depois, Neymar apareceu no Instagram de David Brazil indo para Jundiaí, no interior de São Paulo, para participar do jogo beneficente "Fome só de Bola 2017", organizado por Caio Castro e pelo jogador Nenê.

'Pelo carinho que sinto por ela', declarou Neymar sobre reatar namoro com Bruna Marquezine

Neymar já havia dado motivos para os fãs de "Brumar" ficarem esperançosos. Em uma recente entrevista ao canal do YouTube "Hotel Mazzafera", comandado por Matheus Mazzafera, o jogador declarou que voltaria com Bruna Marquezine. No jogo, caso não aceitasse responder a pergunta, ele pagaria uma prenda. No entanto, ao falar sobre a reconciliação com a atriz global, ele não hesitou. "Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né", assumiu. Em outubro, na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Bruna e Neymar foram flagrados conversando e até trocando beijos. Na ocasião, os fãs levantaram rumores de que estariam juntos novamente, mas nada foi confirmado pelos dois.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade