2 eventos ao vivo

Neymar mostra nova boneca de jogo: "É a Marquezine"

Pai de Davi Lucca causou burburinho nas redes sociais ao compartilhar foto do seu novo avatar do jogo 'PUBG' nesta quinta-feira (17)

19 jul 2019
08h48
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Fã assumido de games, Neymar chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma foto do início de uma partida de Playerunknown's Battlegrounds, ou"PUBG, com seus parças, na noite desta quinta-feira (17).

Neymar chama atenção na web ao mostrar nova boneca de jogo: 'É a Marquezine'
Neymar chama atenção na web ao mostrar nova boneca de jogo: 'É a Marquezine'
Foto: AGNews / PurePeople

Usando uma boneca com cabelo supercurto e figurino da personagem da DC Comics a Arlequina, o jogador do Paris Saint-Germain impressionou a web pela semelhança com a ex Bruna Marquezine, com quem rompeu namoro após idas e vindas na relação. No início do ano passado, o craque havia decidido mudar seu avatar para uma mulher igual à atriz. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele na época.

Fãs apontam semelhança entre Marquezine e avatar de jogo

No Instagram, alguns fã-clubes do casal "Brumar" repercutiram a personagem do atleta e se divertiram com comparações. "Morta que o Neymar postou story de um joguinho e geral tá dizendo que a boneca é a própria Marquezine", disse uma pessoa.

"Eu acho que o mundo acaba e ele não supera", comentou outra. "Limites, menino Ney. Essa tacada você não erra, ein", brincou outra. "Idêntica", afirmou uma fã. "Igual. Quando me vi só me veio ela na cabeça", escreveu mais uma. "Ainda bem que minhas paranoias nunca estão erradas", brincou outra. "Doente de amor procurei remédio no vídeo game", acrescentou mais uma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Rei Matos Oficial (@reimatosoficial) em

Neymar ganha alfinetada por flagra da ex com Younes Bendjima

Outros usuários da rede social alfinetaram o jogador: "Ah, isso é depois de ver ela com o fake no carro". Nesta semana, Bruna Marquezine virou assunto internacional depois de ser flagrada na companhia do modelo Younes Bendjima, ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian. Os dois teriam se conhecido durante recente passagem da atriz pela França e os dois foram clicados juntinhos curtindo festa pós-desfile da Jacquemus.

Bruna desmente encontro com argelino por app de namoro. Veja!

Em seu perfil, a artista desmentiu o rumor de que tivesse conhecido o argelino através de um aplicativo de encontro só para ricaços. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", garantiu ela, explicando como conseguiu criar uma conta no programa para namoro.

"Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais". Após dias agitados em viagem, Bruna já está de volta ao Brasil e distribuiu sorrisos e selfies em aeroporto do Rio.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade