0

Neymar canta música de Demi Lovato, a elogia e ela agradece

Jogador publicou vídeo no Stories do Instagram enaltecendo o novo trabalho da cantora

17 jul 2017
17h17
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

Neymar gravou um vídeo elogiando Demi Lovato após a cantora lançar o seu novo single, "Sorry Not Sorry". No Stories do Instagram, o jogador, ex de Bruna Marquezine, cuja reconciliação durou um ano, escreveu: "Demi, gostei muito da sua nova música!". A cantora, solteira desde o término do namoro com o lutador Guilherme Bomba, compartilhou o registro. "Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!", agradeceu a americana, que exibiu boa forma em festival de música no Brasil. Depois da troca de mensagens, os dois passaram a se seguir nas redes sociais e os internautas, claro, começaram a shippar a dupla.

Atacante posta texto e fãs apontam indireta para ex

Neymar falou sobre escolhas em um post na web, onde publicou uma foto em que aparece de braços abertos. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", disse ele, que desativou os comentários do clique. Os fãs do ex-casal acharam que foi uma indireta para Bruna. No final de junho, o pai de Davi Lucca confirmou o término e afirmou que o rompimento aconteceu de forma amigável: "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela."

Ex-BBB Emilly nega interesse em craque

Emilly, após pedir ajuda de promoter para conhecer Neymar em festa, negou interesse no atacante, a quem conheceu através de amigos em comum. "Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde. Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum. Eu torço por ele e a Bruna (Marquezine) juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação", falou a estudante, que desconversou sobre affair com Jota Amâncio, amigo de infância do atleta.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade