0

Neymar aposta em look country e se compara a Bradley Cooper: 'Só falta cantar'

Neymar compartilhou em seu Instagram uma foto com um look com uma pegada bem country. De chapéu fedora, bota e jaqueta de couro, o jogador do Paris Saint-Germain colocou um trecho de 'Shallow', música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela', e se comparou ao protagonista do filme. Nos stories postados pelo seu amigo, ele ainda deu uma palinha.

15 mai 2019
18h21
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

Neymar surgiu brincalhão na tarde desta quarta-feira em sua conta no Instagram. Com um look para lá de country, o jogador do Paris Saint-Germain usou uma bota de couro com tachas, uma jaqueta de couro e um chapéu estilo fedora. Assim como já postado anteriormente por ele, em referência ao estilo cowboy, o ex de Bruna Marquezine publicou a foto com o trecho da música "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, na legenda. "Where they can't hurt us. We're far from the shallow now!" O jogador ainda fez uma brincadeira nos comentários. "My name is Bradley Cooper", se comparando ao ator, produtor e diretor do filme "Nasce Uma Estrela" em que interpreta "Jackson", um cantor alcoólatra de música country. Ele também compartilhou a foto falando que "Só falta cantar 'Shallow'" no stories.

Neymar entrou no clima e cantou 'Shallow'

E não é que ele cantou? Igual ao seu filho, parece que ele também queria ser cantor.Carlos Henrique, amigo do jogador, postou uma sequência de três vídeos em seu stories com o Neymar cantando a música bastante empolgado. Entre emojis de risada e cantoria, o rapaz brincou com o amigo. "Neymar Jr. tá querendo ser o Bradley Cooper". O atleta fez a mini-apresentação no carro com direito até a notas mais agudas. Além da postagem com o trecho e aparecer cantando, "Shallow" tem perseguido Neymar. O atacante compartilhou um vídeo, também nesta tarde, em que mostrava um pianista tocando a música no local onde ele e seu amigo estavam. Carlos até comentou. "Essa música está nos perseguindo. Juro que não pedimos."

Paula Fernandes gravará versão em português da música

Recém-separada, a cantora Paula Fernandes respostou a foto feita por Neymar e colocou um trecho do que poder ser a versão de "Shallow" em português. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now." O craque do PSG não perdeu tempo e já comentou a postagem. "Me chama de Bradley cooper que eu canto com você", brincou Neymar. A artista fará uma parceira com Luan Santana e os sertanejos gravarão no dia 12 de junho a canção "Juntos", versão brasileira da ganhadora do Oscar de 2019. Segundo a assessoria da cantora, Lady Gaga aprovou a letra e não alterou nada. "Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho", declarou. Paula afirmou, também, que os dois reconhecem que a música não será como a original.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade