0

Afastado da web, Neymar aparece em Angra dos Reis

Desde que voltou ao Rio de Janeiro depois da eliminação do Brasil nas quartas de finais do mundial, o atacante só fez uma postagem na web

10 jul 2018
20h00
atualizado às 22h08
  • separator
  • comentários

Neymar apareceu nas redes sociais de Jota Amâncio, seu irmão de criação, nesta terça-feira (10). O atleta retornou ao Brasil na manhã do domingo (8) e se manteve discreto nas redes sociais, nas quais recebeu o consolo da irmã, Rafaella Santos, e o apoio da namorada, Bruna Marquezine, após a eliminação brasileira na Copa realizada na Rússia. O clique compartilhado por Jota mostrava os dois na sala da mansão do craque em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Juntos também nas horas tristes, meu mano, Neymar Jr", escreveu.

Jota Amâncio mostra clique em família com Neymar
Jota Amâncio mostra clique em família com Neymar
Foto: Reprodução, Instagram Stories/Jota Amâncio / PurePeople

'Momento mais triste da minha carreira', avaliou Neymar

A única postagem feita por Neymar foi um balanço da eliminação do Brasil, publicado há 3 dias. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu? Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", afirmou o jovem. No próximo dia 19, ele deve marcar presença no segundo leilão beneficente em São Paulo realizado em prol de seu Instituto.

Craque e namorada devem morar juntos a partir de agosto

Segundo informações do "UOL Esporte", Bruna Marquezine e Neymar planejam dividir o mesmo teto a partir de agosto, após o fim das gravações de "Deus Salve o Rei". A atriz iria morar em Paris com o craque em uma espécie de "test-drive" para a vida de casados. Entretanto, em entrevista recente, ela explicou que isso não é uma questão para o casal. "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia", ponderou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade