1 evento ao vivo

Neymar admite beijo em angel e choro por amor

Em brincadeira com Matheus Mazzafera, o jogador se divertiu ao lado de Gil Cebola

27 dez 2017
19h23
atualizado em 28/12/2017 às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar participou de uma brincadeira de "Eu Nunca" para o canal do youtuber Matheus Mazzafera . De volta ao Brasil, onde pode reencontrar a ex-namorada Bruna Marquezine no Réveillon, o atacante do Paris Saint-Germain fez uma série de confissões bem humoradas. Além de ter sido dispensado e nadado pelado, ele admitiu ter beijado duas mulheres na mesma noite. "Eu já tive esses momentos, né?", brincou. Depois, o dono do canal quis saber se ele e o amigo Gil Cebola haviam chorado por amor. O "parça" negou, mas entregou o atleta: "Bebe, bebe, bebe!". "Eu sou sentimental!", disse Neymar.

Questionado se já havia pegado no telefone de alguma ex ou crush, ele ficou na dúvida. "Como assim? Para fuxicar? Eu não lembro de ter feito", afirmou o craque, cuja tatuagem mais recente foi feita após uma aposta com amigo. Ele também afirmou já ter sido traído: "será? Acho que já fui". Depois de ser apontado pela imprensa internacional como affair das modelos Victoria's Secret Sara Sampaio e Daniela Braga, que teria o acompanhado em um jogo, ele deu uma resposta positiva quando a pergunta foi sobre já ter beijado uma "angel". "Aí, somos dois!", exclamou, brindando com Matheus Mazzafera.

O craque vai comemorar o Réveillon em uma mansão em Barra Grande, na Bahia, e chegou nesta quarta-feira (27) à cidade. Ele compartilhou uma foto com Davi Lucca, seu filho, de 6 anos, a bordo de um jatinho, e, horas depois, se divertiu com o menino em uma piscina. "Um, dois, três e já!", diz ao dar uma cambalhota com o herdeiro.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade