2 eventos ao vivo

Neon, fenda, decote e transparência: JLo alia trends em look no AMA 2018. Fotos!

A cantora atraiu flashs ao passar pelo tapete vermelho do American Music Awards 2018 nesta quarta-feira (09). Para a premiação, realizada no Teatro Microsoft em Los Angeles, a americana deixou o corpo em evidência com um look rosa Georges Chakra Couture que combinou algumas das tendências que apareceram nas semanas de moda internacionais. Confira mais fotos e informações!

9 out 2018
22h35
  • separator
  • comentários

O neon se destacou como uma das tendências da semanas de moda ao redor do mundo para a próxima temporada fashion. E foi nele que Jennifer Lopez apostou para marcar presença no American Music Awards 2018, realizado em Los Angeles nesta quarta-feira (09). A cantora de 49 anos escolheu um vestido Georges Chakra Couture que passou longe do básico: além ser rosa vibrante, a peça contava com uma capa fluída, transparência - trend que também deve ganhar espaço no verão -, decote (frontal e nas costas) e uma fenda poderosa.

Treinos são aliados para ganhar resistência no palco: 'Na melhor forma da minha vida'

No fim de setembro, a americana - comparada a Claudia Leitte por fãs da brasileira após ela aparecer de franja - falou sobre a importância de manter uma rotina de exercícios para se apresentar em turnê. "Me sentindo uma supermulher depois do show de hoje à noite! Quando eu comecei essa jornada, eu pensei: Meu Deus, 15 shows em 27 dias, isso é muito! Mas eu fiz uma promessa a mim mesma que, ao invés de me desgastar, eu sairia ainda mais forte no final. Eu vou malhar para estar na melhor forma da minha vida", escreveu na legenda de um clique em que posou com os bíceps em evidência: "Teve momentos em que fiquei exausta com as viagens e eu tive que encaixar os meus treinos onde eu pude. Mas aqui estamos, faltando apenas 3 shows! Eu estou vivendo tantas emoções, mas, acima de tudo, estou me sentindo forte, feliz e grata!".

Botas já roubaram cena em produção

E se tem uma coisa que pode ser afirmada sobre os looks de Jennifer Lopez é que eles nunca passam despercebidos: em julho deste ano, a mãe dos gêmeos Maximilian e Emme Maribel, de 10 anos, escolheu uma bota nada básica da Versace para Music Choice, realizado em Nova York. Os calçados, em modelo overknee e jeans, pertenciam à coleção pré-primavera 2019 da maison francesa e atrairam os flashs, além de virarem memes na web. Para completar o look à época, J-Lo usou uma camisa social oversized branca, colar dourado, óculos sporty e bolsa de mão preta.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade