0

Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital: 'Ferimentos leves'

O cantor Nego do Borel se machucou quando andava de motocicleta dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele machucou a mão e foi levado a um hospital da região para fazer exames. Em comunicado oficial, o representante do cantor indicou que ele 'sofreu um tombo de moto com ferimentos leves'.

6 jul 2020
21h52
atualizado em 7/7/2020 às 07h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nego do Borel sofreu um acidente ao andar de moto nesta segunda-feira (06). O namorado de Duda Reis, modelo homenageada por ele com uma tatuagem, passeando com o veículo nas proximidades de sua residência quando caiu e precisou ir ao hospital. Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro indicou que ele passa bem. "O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", indicava o comunicado.

Cantor nega relacionamento abusivo: 'Jamais seria capaz'

Recentemente, o intérprete de "Você Partiu Meu Coração" foi alvo de acusações de relacionamento abusivo vindas dos pais da namorada. Diante dos rumores, ele negou tal situação ou ainda ter agredido a jovem. "Fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações", acrescentou o artista.

Filhos e sobrinho de Leonardo sofrem acidente de carro: 'Caminhoneiros ajudaram'

Quem também levou um susto relacionado à acidente no trânsito foi o cantor Leonardo. No Instagram, ele detalhou o acidente sofrido pelo filhos Matheus e João Guilherme Ávila, e o sobrinho, Leandrinho. "Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo", afirmou o sertanejo.

João Guilherme tranquiliza fãs

No ar em " As Aventuras de Poliana" como Luca, João Guilherme também se manifestou na web. "A gente não se machucou e não teve nada mais grave do que as nossas perdas materiais", tranquilizou o jovem. Segundo ele, apenas uma parte do corpo seguia dolorida. "Eu tinha machucado meu ombro. No mês passado tive um acidente doméstico e aí está doendo, porque tinha operado ele", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade