0

Nego do Borel decide sortear suas motos após acidente: 'Não é para mim'

O funkeiro Nego do Borel está se recuperando do acidente de moto sofrido nesta semana, mas já tomou uma decisão sobre os modelos do veículo que tem em casa: vai sorteá-los nas redes sociais. Em vídeo no Instagram Stories nesta quarta-feira (08), o artista contou mais detalhes sobre sua escolha. 'O meu negócio é carro mesmo', disse.

8 jul 2020
20h55
atualizado às 21h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nego do Borel tomou uma decisão radical após sofrer acidente de moto nesta semana. Já em casa após ter alta, ele gravou um vídeo anunciando o sorteio dos quatro veículos de duas rodas que possui. "Eu já estava com essa ideia antes, mas depois que me acidentei, tive a certeza que moto não é para mim. O meu negócio é carro mesmo, enfim...", indicou o funkeiro nesta quarta-feira (08).

Cantor detalha modelos de motos

Na postagem, ele ainda detalhou os modelos das motocicletas. "Estou sorteando todas as minhas motos. Uma CB500, uma PCX, uma moto que é quase uma bicicleta também". O primeiro está avaliado em aproximadamente R$ 29 mil e o segundo, em R$11 mil. O intérprete de "Você Partiu Meu Coração" alertou os seguidores. "Você que vai ganhar essa moto, tenha a carteirinha de habilitação direitinho e tome cuidado, porque a vida é uma só!", disse. Confira a seguir!

Modelo apoia Nego após acidente: 'Ao seu lado'

Após o susto, o artista e a noiva, Duda Reis, trocaram declarações nas redes sociais. Ela o acompanhou no hospital e mostrou uma selfie no momento. "De 03:34 pm. 'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", escreveu a modelo, já comparada na web à Dakota Johnson, protagonista do longa "50 Tons de Cinza". Nego também compartilhou o clique com uma legenda romântica. "Te amo e obrigado por tudo meu amor, graças a Deus deu tudo certo", postou o funkeiro, que homenageou a noiva com uma tatuagem.

Duda nega relacionamento abusivo: 'Não sou vítima'

Após o pai de Duda se manifestar nas redes sociais apontando uma relação abusiva dela com Nego do Borel, a modelo se posicionou. "Como qualquer casal, já nos desentendemos, sim. Isso é normal. Assim como já vi desentendimentos parecidos em casa e em diversas casas. Já tivemos momentos difíceis, mas que foram superados com muito amor. É cansativo ser exposta toda hora", rebateu a jovem, acrescentando: "Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras".

Cantor vê isolamento como fase de sintonia: 'Mais maduros'

Ao Purepeople, Nego destacou a cumplicidade no período da quarentena. "Acho que tanto eu como a Duda estamos mais maduros e curtindo bem mais a companhia um do outro. A cada dia fico mais feliz. Estamos vivendo uma fase linda de amadurecimento, cumplicidade e muito amor. Como casal, procuramos somar sempre um ao outro, então não estamos tendo problemas ainda quanto a isso"
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade