5 eventos ao vivo

Nathalia Dill mostra 1ª foto com namorado, Pedro Curvello: 'A gente combina'

Intérprete de Elisabeta na novela 'Orgulho e Paixão', atriz assumiu relacionamento compositor de filmes e produtor no Carnaval durante o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. 'Ainda bem que você apareceu na minha vida. Juntos somos gigantes', escreveu ela, que estava solteira desde abril de 2017 quando terminou sua relação de dois anos com Sérgio Guizé, que atualmente namora Bianca Bin

12 jun 2018
18h07
  • separator
  • comentários

Namorando o músico Pedro Curvello, Nathalia Dill compartilhou a primeira foto com o compositor de filmes e produtor em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12). "Feliz dia dos namorados, meu amor! Ainda bem que você apareceu na minha vida. Juntos somos gigantes. Escolhi essa foto porque da pra ver direitinho como a gente combina. Pedro T amo!", escreveu a intérprete da empoderada Elisabeta na novela "Orgulho e Paixão". Nos comentários, o casal recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Agatha Moreira. "Tá querendo tombar nossa foto... Seus maravilhosos, obrigada por me darem meu primeiro instrumento! Hoje posso dizer que sei tocar um instrumento graças a vocês!", disse a artista. Tatá Werneck não ficou de fora e disparou: "São lindos mesmo".

Atriz adota estilo de vida saudável

Nathalia mantém a beleza sem precisar fazer mudanças radicais em sua rotina. Em recente entrevista ao Purepeople a nutricionista Gabriela Ghedini detalhou a dieta da atriz, que defende a igualdade de gênero e sempre se posiciona à respeito da luta feminista. "A alimentação da Nathalia tem de tudo, mas sem comer tudo... risos. Tem carboidrato na quantidade e qualidade certa, proteínas animais na quantidade certa, suplementos alimentares para auxiliar na recuperação da massa muscular, equilibrar a qualidade do sono, associar o uso de antioxidantes, repor as vitaminas e minerais necessárias de acordo com os exames de sangue que solicitei a ela. O ponto mais importante foi justamente esse, que a dieta entre na rotina dela. Ela leva comida, leva shakes, leva barras, tudo pensando na praticidade. A Nathy não tem nenhuma dificuldade quanto aceitação de alimentos saudáveis, isso facilita muito o trabalho com ela", contou a profissional.

Nathalia alia treinos com dieta

Gabriela relatou também que Nathalia concilia malhação e alimentação regrada: "A Nathalia estava parada já algum tempo, ela necessita de exercícios mais focados em fortalecimento, a fim de recuperarmos o músculo perdido. Ela quer mudar o estilo de vida. Ela se cobra demais com o trabalho e se dedica muito a isso, porém em algumas fases deixa a alimentação e atividade física como segundo plano. Agora é o momento de encaixar esses cuidados, de forma prazerosa dentro da correria".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade