0

Nathalia Dill celebra aniversário do namorado, Pedro Curvello: 'Homem incrível'

Nesta quarta-feira (09), a atriz, que não divide muitos momentos da vida a dois com o músico na web, compartilhou uma foto sua com o músico. 'Hoje é dia do homem mais incrível que eu já vi! Parabéns meu amor!! Obrigada por me dar o amor mais lindo do mundo! Por aparecer na minha vida e ficar! Fique pra sempre! Te amo!", parabenizou Nathalia, que assumiu o namoro no Carnaval deste ano.

9 out 2018
19h59
  • separator
  • comentários

Discreta ao falar de sua vida pessoal, Nathalia Dill compartilhou um clique com Pedro Curvello, seu namorado, para parabeniza-lo nesta quarta-feira (09), dia em que ele completa mais um ano de vida. "Hoje é o dia do Pedro! Do homem mais incrível que eu já vi! Parabéns meu amor!", afirmou a atriz, que compartilhou a primeira foto com ele no dia dos namorados deste ano.

'Fique para sempre', escreve Nathalia

A atriz, cujo visual foi renovado após o fim da novela "Orgulho e Paixão", também destacou o companheirismo do músico e produtor. "Obrigada por me dar o amor mais lindo do mundo! Por aparecer na minha vida e ficar! Fique pra sempre! Te amo!", exclamou. O casal assumiu o namoro em fevereiro deste ano, durante os desfiles das escolas de samba cariocas, na Sapucaí.

Atriz avalia relação com a música: 'Mais um hobby'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Nathalia falou sobre sua relação com a música após namorar Pedro. "Vamos dizer que, por enquanto, meu foco é a atuação. No momento, a música é mais um hobby para mim", ponderou a artista, elogiada ao tocar ukelelê e cantar depois que completou 2 milhões de seguidores. De férias após o fim da trama das seis, Nathalia disse que planeja se dedicar ao teatro: "Quero descansar um pouco, mas o público do Rio não vai ficar muito tempo sem me ver (risos). Vamos fazer uma temporada do espetáculo 'Fulaninha e Dona Coisa' por aqui".

Nathalia vai atuar em novela com Guizé e Bianca Bin

Em seu próximo trabalho na TV, Nathalia vai voltar a contracenar com Sérgio Guizé. Ela e o ator, seu ex-namorado, atuaram juntos em "Alto Astral", quando assumiram o romance, e em "Êta Mundo Bom". Na trama de Walcyr Carrasco, anunciada temporariamente como "Dias Felizes", eles vão trabalhar no mesmo núcleo. Bianca Bin, atual namorada de Guizé, também vai integrar o elenco como a principal vilã. No projeto, também estão previstos os nomes de Juliana Paes, cotada para ser a mãe de Bianca, Paolla Oliveira, Reynaldo Giannechini e Monica Iozzi.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade