1 evento ao vivo

Naomi Campbell, Olivia Palermo e Morena Baccarin usam P&B em prêmio. Veja looks!

Supermodelo, socialite e atriz brasileira - famosa por sua participação nos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2', este em cartaz nos cinemas - exibiram três produções bem diferentes em preto e branco no 2018 Fragrance Foundation Awards, realizado no Alice Tully Hall, no Lincoln Center, em Nova York, nesta terça-feira (12). Confira todos os looks das famosas no evento!

13 jun 2018
13h08
  • separator
  • comentários

Coroada Ícone Fashion, na última semana, a bordo de um look degradê vermelho Calvin Klein repleto de franjas, a supermodelo Naomi Campbell voltou a apostar na característica para o 2018 Fragrance Foundation Awards, realizado no Alice Tully Hall, no Lincoln Center, em Nova York, nesta terça-feira (12). A britânica usou uma produção Alexander McQueen - grife queridinha da Duquesa de Cambridge Kate Middleton - composta por vestido de paetês, botas brilhosas e uma espécie de capa em preto e branco franjada, combinando com a cauda do longo.

Olivia Palermo e Morena Baccarin apostam no P&B

Assim como Naomi Campbell, a socialite Olivia Palermo investiu no preto e branco com um conjunto geométrico com top, calça pantacourt e sobretudo, finalizados com acessórios dourados e sandálias pretas. A atriz brasileira Morena Baccarin - famosa por sua participação nos filmes "Deadpool" e "Deadpool 2", este em cartaz nos cinemas -, por sua vez, exibiu um vestido Zac Posen tipo sereia, com delicados bordados florais em P&B e decote acentuado. Ela, que em 2014 foi cotada para a série "Dupla Identidade", da TV Globo, escrita por Gloria Perez, ainda complementou a produção com brincos brancos de pêndulo, anéis brilhosos e clutch com strass.

Angel da Victoria's Secret ousa com look transparente

Ousadia foi a palavra-chave do look da modelo dinamarquesa Josephine Skriver no evento. Além da forte transparência, o vestido Zuhair Murad de plumas e aplicações usado pela modelo da Victoria's Secret contava com um poderoso recorte nas costas. Com maquiagem leve e penteado com gel, ela ornou o visual com joias Hueb e Djula.

Rita Ora opta por vestido vibrante com mangas brilhosas

Amarelo em alta! Depois das brasileiras Camila Pitanga e Jade Seba, foi a vez de Rita Ora apostar na cor. Na contramão dos looks pretos e brancos, a cantora britânica escolheu um vibrante vestido drapeado Tom Ford com mangas brilhosas.

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade