1 evento ao vivo

'Não tive dúvida que ele era 'a' pessoa', afirma Lana Condor sobre Noah Centineo

Lana Condor comemora parceria com Noah Centineo após sucesso do filme 'Para Todos os Garotos Ps: Ainda Amo Você' em entrevista ao Purepeople. 'Nós temos química juntos e, quando o vi pela primeira vez, não tive dúvidas que ele era 'a' pessoa. Nós estamos na mesma sintonia e percebi isso desde o primeiro dia. Quando lemos o script, eu já sabia que seria fácil com ele', aponta

12 fev 2020
13h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Direto de "Para Todos os Garotos PS: Ainda Amo Você", Lana Condor bateu um papo com o Purepeople sobre o filme e o sucesso de sua pareceria com o ator Noah Centineo, com quem vive o par romântico Peter e Lara Jean na telinha. "Nós temos química juntos e, quando o vi pela primeira vez, não tive dúvidas que ele era 'a' pessoa. Nós estamos na mesma sintonia e percebi isso desde o primeiro dia. Quando lemos o script, eu já sabia que seria fácil com ele. Nossas vidas mudaram automaticamente depois do primeiro filme, não estávamos preparados para isso. Esta fama pode ser um pouco solitário. Porém ter alguém que está passando pelo mesmo é muito bom. Ele é um ótimo ouvinte, muito inteligente e tem um ótimo coração", afirma.

Atriz descreve date perfeito para Noah Centineo: 'Livraria'

Lana Condor se inspirou nos encontros do filme para descrever qual seria o date perfeito para o amigo de trabalho Noah Centineo. "Eu o levaria para uma livraria com um café dentro. Essas são as duas coisas que ele ama. Mas este lugar também deveria ter um espaço aberto para podermos conversar. Ele tem muito para dizer e é muito inteligente", descreve a atriz, que participou de talk com Maisa Silva em passagem pelo Brasil.

Lana Condor celebra protagonismo asiático no cinema americano

A atriz de "Para Todos os Garotos" ainda celebrou a importância da representatividade. Com discurso feminista, Lana destacou a importância da mulher asiática no papel de protagonista de um filme de comédia romântica. "Eu queria muito esse papel, mas achei que não conseguiria pela minha aparência. Isso é algo ruim de se pensar. Sentia que precisava pegar este trabalho porque queria mostrar para as pessoas que era possível. Vemos mais mulheres brancas neste papel e, por isso, acreditamos ser o normal, mas não deveria ser assim. Ser essa atriz asiática americana é tudo o que quero continuar sendo. Este longa normaliza isso e estou honrada de ser esta representação", garante a artista que ainda destacou os segredos de beleza asiáticos que costuma apostar: "Eu amo usar máscaras. Sou aquele tipo que dirige usando, sabe? Também gosto de usar aqueles rolos na pele para ativar os cremes. Além disso, bebo muita água igual a ela".

Artista pede mais cenas entre mulheres: 'Precisamos falar'

Fada sensata, Lana Condor ainda comentou sobre a importância de ter diálogo entre mulheres nas telinhas. "Eu gostaria que tivéssemos mais cenas com a Lara Jean e as irmãs. Acho que precisamos falar mais sobre relacionamentos entre as mulheres nos filmes, porque sempre comentamos sobre os homens. Não é o bastante o quanto falamos e isso é muito importante", destacou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade