0

"Não tinha muita grana", diz Fátima Bernardes sobre infância

Fátima Bernardes recordou sua época de criança no 'Encontro' desta manhã (9) e contou que nunca teve uma bicicleta, apesar do desejo

9 out 2019
13h05
atualizado às 13h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Dia da Criança está chegando e Fátima Bernardes recordou não ter tido uma bicicleta na sua infância. O assunto veio à tona no Encontro desta manhã (9) quando a apresentadora leu a nuvem de palavras com as expressões mais comentadas no momento em rede social. Um dos assuntos era "coisas que eu queria ter".

Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro'
Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro'
Foto: Instagram / Reprodução

"Eu queria ter bicicleta. Nunca tive bicicleta", relembrou a jornalista, sinônimo de empoderamento feminino. A revelação surpreendeu Lair Renó, seu colega de matinal: "Você nunca teve bicicleta?". "Não", respondeu a namorada há quase dois anos do deputado Túlio Gadêlha, sua companhia em frequentes passeios no Rio.

'Não tínhamos muito dinheiro', lembrou Fátima sobre sua infância

Em seguida, a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius assegurou que aprendeu a pedalar ainda na infância. "Eu sei andar desde pequena. Ando desde criança", frisou.

Durante a conversa com Fátima, Lair citou uma foto na qual a jornalista aparece pedalando ao lado de Túlio no começo do relacionamento. E explicou o motivo de nunca ter sido presenteada com uma bike. "Além de não ter muita grana, a questão é que eu morava em uma rua de ladeira e minha mãe ficava com medo de eu me espatifar", disse, acrescentando que se divertia com as bicicletas dos amigos.

Filha de Fátima afirmou ter boa relação com Túlio

Em entrevista durante sua passagem pelo Rock in Rio, Beatriz contou que mantém uma relação saudável com o deputado federal, atual namorado de sua mãe.

"Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem. Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita", apontou a estudante de Design e irmã de Laura e Vinícius. Em agosto passado, os trigêmeos, a mãe e Túlio curtiram show no Rio. A universitária disse também que lida bem com o assédio da imprensa. "Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo", frisou.

Fátima e Bonner não diferenciam filhos: 'A gente conversa muito'

No seu matinal, a apresentadora já contou que tanto ela como o ex-marido, William Bonner, não diferenciam os filhos.

"A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", assegurou Fátima, que se encontrou com o âncora do Jornal Nacional na festa dos 50 anos do telejornal.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade