2 eventos ao vivo

"Não tenho esperança pra perder com héteros", diz Marquezine

Bruna Marquezine opinou sobre o fim de Kylie Jenner e Travis Scott. No Twitter, a atriz ficou indignada ao ver imagens que comprovariam uma possível traição envolvendo o rapper e uma mulher que estudou com o cantor na época da escola. 'Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros', lamentou a brasileira ao desabafar sobre a atitude do famoso

3 out 2019
19h50
atualizado em 4/10/2019 às 09h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine mostrou insatisfação ao descobrir possível traição de Travis Scott com relação a ex-namorada, Kylie Jenner. Nesta semana, os fãs do casal ficaram chocados com o anúncio do fim do namoro. Em comentário no Twitter, a atriz brasileira revelou que torcia pelo sucesso do relacionamento entre o rapper e a empresária, pais da pequena Stormi, e mostrou indignação ao ler provas sobre possível traição do cantor.

"Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", criticou a artista no microblog. As imagens comentadas pela fashionista foram compartilhadas pela escritora e influencer Isabela Freitas, que afirmou que o cantor já estaria em um novo relacionamento. "Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor", lamentou Isabela.

Escritora e influencer critica possível traição de Travis Scott

Bruna Marquezine mostrou a indignação ao ler provas levantadas pela escritora do livro "Não Se Apega, Não", Isabela Freitas. Em publicação no Twitter, a influencer comentou sobre os boatos envolvendo o fim do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott. De acordo com ela, o rapper americano já estaria namorado outra mulher.

Bruna Marquezine revela ter perdido esperanças com homens no Twitter nesta quinta-feira, dia 03 de outubro de 2019
Bruna Marquezine revela ter perdido esperanças com homens no Twitter nesta quinta-feira, dia 03 de outubro de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

"Simplesmente chocada com esse bafo que o Travis sempre teve uma outra garota antes mesmo da Kylie. Tá, deixa eu explicar o que entendi. Pelo visto, o Travis namora uma menina que foi namoradinha dele desde de colégio. Tem fotos deles de 2011 juntos e ela está sempre acompanhando ele em tudo, até hoje. Vamos as provas!", anunciou a influenciadora.

Isabela Freitas mostra provas de novo relacionamento de rapper

Nas redes sociais, Travis Scott sempre exaltou a mulher e a filha, porém, segundo provas, ele continuou se relacionando com namorada de infância. No Twitter, Isabela Freitas mostrou fotos dos dois juntos como ela sentada na cama com o tênis do rapper ao fundo; no Sunday Service; em uma festa que a Kylie promoveu para o Travis; posando nos carros do cantor; no backstage do show dele; e muito mais. "É isso, gente. Se eu souber mais informações conto para vocês, mas se tudo isso for verdade, essa garota veio antes da Kylie na vida do Travis", lamentou a escritora.

Kylie Jenner confirma fim do relacionamento: 'Estamos superbem'

Kylie Jenner, fashionista que inspira o público ao redor do mundo, falou pela primeira vez sobre o fim do namoro nesta quinta-feira (03). "Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", escreveu a empresária no Twitter.

 

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade