1 evento ao vivo

'Não quis dormir em casa', esclarece Piovani sobre boatos com ex-marido, Scooby

A apresentadora explicou no Instagram Stories que a decisão de não ficar na casa dela foi do próprio surfista, atual romance de Anitta. 'Pedro não quis dormir em casa porque ele não quis. Foi dormir na casa de um amigo, mas como eu disse para ele que achava bastante importante dormir em casa para quando as crianças acordarem', afirmou Luana Piovani nesta sexta-feira (07).

7 jun 2019
20h20
atualizado em 8/6/2019 às 09h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pedro Scooby está em Portugal após viagem para a Indonésia com Anitta - com quem assumiu o romance no destino asiático. O surfista viajou para o país europeu onde a ex-mulher, Luana Piovani, mora com os três filhos dos dois, Liz, Bem, de 3 anos, e Dom, de 7 anos, para visitar as crianças. Através das redes sociais, a apresentadora esclareceu que não havia expulsado ele de casa após surgirem rumores sobre isso. "Pedro não quis dormir em casa porque ele não quis. Foi dormir na casa de um amigo, mas como eu disse para ele que achava bastante importante dormir em casa para quando as crianças acordarem, vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí, quando a Liz chamou por ele, ele estava ali em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família", afirmou no Instagram Stories a artista que, alguns dias antes, revelou não ter sido avisada previamente do novo amor do ex-marido.

Saúde dos filhos faz Piovani suspender vale-night

A apresentadora do canal português TVi contou ainda que desistiu de aproveitar uma noite com amigas por conta da saúde dos herdeiros. "Hoje o Benzuco foi para o hospital de manhã. Depois do almoço todos passaram mal. Eu tive que vir trabalhar e, com a graça de Deus, o Pedro estava em casa. Se não, não sei como seria sair de casa com os três miúdos indispostos. O Pedro vai embora amanhã, mas se Deus quiser, já estarão todos bem. Como filho realmente é o coração batendo fora do corpo...Tinha conseguido um evento para ir hoje com a Angelina, tinha conseguido nosso vale-night uma vez que o Pedro está aqui. Mas sabe como alegria de pobre dura pouco, não é? Todo mundo dodói, vamos para casa cuidar de todo mundo", disse Piovani, que negou incômodo com o affair do surfista e Anitta.

Reação do primogênito foi relatada por apresentada

Em postagem anterior, Luana contou como o filho mais velho dela e Pedro Scooby, Dom, ficou sabendo do romance dele com Anitta. "Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar", afirmou a loira. A artista ainda narrou como reagiu com o menino: "Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade