0

Anitta sobre beijo em Neymar: não lembro tudo que aconteceu

Cantora se apresenta com o Bloco das Poderosas, que tem como tema 'Vale a Pena Ver de Novo', neste sábado (9), no Centro do Rio de Janeiro, no penúltimo dia de Carnaval. Caracterizada como Bebel, interpretada por Camila Pitanga na novela 'Paraíso Tropical', a funkeira conta que recorreu a um mototáxi para não se atrasar e fala ainda sobre polêmica envolvendo o jogador do PSG

9 mar 2019
09h50
atualizado às 11h08
  • separator
  • comentários

Depois da curtição com Neymar, Anitta falou sobre o beijo que deu no jogador do PSG durante o Carnaval em um camarote da Marquês de Sapucaí. "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me tão lembro perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!", dispara ao Purepeople nos bastidores do Bloco das Poderosas neste sábado (9).

Bruna Marquezine ficou incomodada ao ver Neymar chegando ao evento acompanhadod e Anitta
Bruna Marquezine ficou incomodada ao ver Neymar chegando ao evento acompanhadod e Anitta
Foto: AGNews / PurePeople

Cantora explica escolha de look para bloco

Arrasando nas fantasias de Carnaval, Anitta se inspirou em personagem de Camila Pitanga. "Estou de Bebel, de 'Paraíso Tropical', novela exibida em 2007. O tema do Carnaval desse ano é 'Vale a Pena ver de Novo'. Então, estava revivendo vários personagens icônicos que marcaram a minha adolescência e infância. No primeiro dia comecei com 'É o Tcham' e fui vindo com vários personagens femininos que para mim tinha personalidade, força e que me marcaram de alguma maneira. A Bebel, da Camila Pitanga, foi uma personagem que me marcou muito. Eu ainda não tinha feito personagem de novela no Carnaval, então escolhi hoje para vir de Bebel".

'Não lembro de tudo que aconteceu', diz Anitta após beijo em Neymar em camarote

Funkeira comenta emoção de comandar trio

Após desfilar com o trio no Carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina, Anitta vem com a 4ª edição do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro. "Estou muito feliz. Vim correndo para cá, ontem estava no Sul, onde fiz um show que acabou cedo. Vim correndo para cá, peguei até mototáxi. Estou feliz! Mais um ano e eu não poderia ser o mais incrível. Já começou, aliás, de uma maneira maravilhosa e quero encerrar o Carnaval com chave de ouro. Na verdade, encerro amanhã em São Paulo, mas quero fazer hoje um bloco lindo", afirma a artista, que teve problemas para chegar até o Centro da cidade.

Anitta fala sobre segurança no Carnaval

Anitta comenta ainda a confusão no Fervo da Lud e reprova brigas generalizadas. "A gente tomou algumas providências sobre isso. Acompanhei algumas coisas, até liguei para a Ludmilla porque é uma coisa que não é culpa nossa, mas sim conscientização do público, do folião. É um direito nosso ter o Carnaval de rua, nossa diversão e liberdade. Não podemos usar a liberdade para fazer coisas ruins e acabar com o direito de quem está ali de uma maneira feliz e alegre. Espero que vá tudo bem! Controlamos o horário, então, se a gente ver que a galera está mais alterada vamos dar uma diminuída no trajeto, fazendo de uma maneira e colocando um pouco mais de segurança e também trabalhar o repertório. É a confiança no público que vai fazer chegar num resultado. Infelizmente, não é tanto do nosso controle. Espero que vá tudo bem, confio no público. Ano passado dei um bronquinha. Foram roubar um celular e fiz logo devolverem. Sou meio de dar sermão", declara, bem-humorada.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade