0

'Não dá pra fazer da minha vida reality', diz Marina Ruy Barbosa sobre exposição

Já gravando seu seu novo trabalho na TV, a novela 'O Sétimo Guardião', Marina também falou sobre o desejo de aumentar a família, adiado para o futuro por ela e o marido, Xande Negrão. 'Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando', ponderou a artista de 23 anos em entrevista à revista 'JP'.

11 out 2018
21h45
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa é uma das jovens mais influentes de sua geração: nas redes sociais, compartilha as viagens e também os bastidores de seus trabalhos, como a novela "O Sétimo Guardião", na qual interpretará a protagonista Luz. No entanto, a ruiva assegura que busca manter parte de sua rotina longe dos olhos do público. "A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show", ponderou a atriz em entrevista à revista "Joyce Pascowitch".

Atriz quer passar temporada no exterior: 'Estudando'

Ainda sem planos de aumentar a família com o marido, Xande Negrão, com quem completou um ano de casada, Marina ressalta que tem metas pessoais para cumprir antes de ter um herdeiro. "Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando", exemplificou a jovem, novo nome da agência de modelos que cuida da carreira de Gisele Bündchen.

Marina ganha elogios de Fabio Assunção: 'Sorriso fácil'

A publicação contou ainda com um depoimento de Fabio Assunção sobre a jovem. O ator e Marina viveram o par romântico Arthur e Eliza na novela "Totalmente Demais". "Ela é trabalhadora, braçal, todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças, e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar", disse sobre a colega de profissão.

'Amo trabalhar', argumenta ruiva ao ser questionada sobre cansaço

Antes de iniciar o novo projeto na TV, Marina curtiu apenas alguns dias de folga na Grécia com o marido. Mas o fato de emendar os trabalhos não foi uma dificuldade para a artista. Após ela publicar uma foto de sua nova personagem, uma internauta a questionou: "Você não cansa de trabalhar tanto? Sou sua fã e já comprei briga por sua causa! Você é exemplo para sua geração: mega responsável, boa filha... tantas qualidades! Corre atrás do que quer...". Alguns minutos depois, ela esclareceu: "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade