0

Nanda Costa vai ser policial vítima de assédio sexual em 'De Volta Pra Casa'

Novela de João Emanuel Carneiro vai substituir 'O Outro Lado do Paraíso'

9 nov 2017
14h51
  • separator
  • comentários

A próxima novela das nove, "De Volta Pra Casa", vai abordar o assédio sexual no ambiente de trabalho através da personagem de Nanda Costa. De autoria de João Emanuel Carneiro, a trama substituta de "O Outro Lado do Paraíso" promete causar polêmica - Deborah Secco será uma jovem bissexual que se envolve com prostituta. No folhetim, Nanda será a intérprete de Maura, uma policial que sofre ao ser perseguida de forma incansável por um colega de trabalho. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (9).

Novela também vai falar de drogas

Outra atriz a viver um papel polêmico é Luisa Arraes. Irmã de Chay Suede e filha de Chico Diaz na ficção, a garota vai se envolver com drogas ao longo da trama. Já o ator dará vida a um garoto de programa. O folhetim ambientado em Boipeba (Bahia) conta a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé com a carreira em declínio que passa a vender mais discos após ser dado como morto. Outros nomes confirmados são Adriana Esteves, Carol Castro, de volta às novelas após o nascimento da filha, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Letícia Colin.

Cauã Reymond negou ter feito teste para a novela

Após circular a informação que não teria agradado em avaliações de rebolado e canto, o namorado de Mariana Goldfarb esclareceu. " Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo", disse Cauã Reymond, em sua rede social. Já Giovanna Antonelli escalada para viver uma baiana foi afastada pela emissora por ter aparência italiana.

Atriz abriu mão de carne vermelha na dieta

Atualmente vivendo a Sandra Helena de "Pega Pega", Nanda emagreceu 3 quilos em apenas 15 dias. "D escobri que tenho intolerância à lactose bem forte. Tirei também a carne vermelha e algumas outras coisas como pipoca da minha alimentação há quase um ano. Não sou tão radical, às vezes é difícil resistir", contou a atriz, que fez laboratório para aprender a rir para o papel na atual trama das sete.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade