3 eventos ao vivo

Nanda Costa troca beijo com Lan Lanh ao lançar revista: 'Amor da minha vida'

O casal participou do lançamento da nova edição da revista 'Marie Claire', em que protagoniza a capa, nesta quinta-feira (9), em São Paulo. À publicação, a atriz da novela 'Segundo Sol' contou que ficou surpresa com a repercussão positiva após tornar o namoro público: 'Amor é amor. É um orgulho poder contar minha história pela primeira vez junto com a Lan Lanh, que é o amor da minha vida'

10 ago 2018
08h03
  • separator
  • comentários

Nanda Costa e Lan Lanh eram puro amor no lançamento da edição de setembro da revista "Marie Claire", em que protagonizam a capa, nesta quinta-feira (9), no Z Carniceria, em São Paulo. Sem esconder mais o romance, a atriz trocou beijos com a percussionista e comemorou a repercussão positiva após tornar o relacionamento público: "Estamos num país preconceituoso, então, estou surpresa com a onda de amor que a gente tem recebido. Tenho recebido milhares de mensagens de mulheres e meninas estão criando e vendo que o amor é natural". Há quatro anos e meio com a musicista, a artista se declarou: "Amor é amor. É um orgulho poder contar minha história pela primeira vez junto com a Lan Lanh, que é o amor da minha vida".

Atriz temeu revelar namoro: 'País muito preconceito'

Em entrevista para a revista, a intérprete da policial Maura, da novela "Segundo Sol", disse que ficou com receio de assumir o namoro: "Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso", disse a artista. Patrícia Campos, mãe de Nanda, disse que revelar a relação foi um alívio para a filha: "Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado".

Artista vai a 'point de paparazzi' após se assumir: 'Misto de sensações'

No começo da semana, Nanda contou no Instagram que foi a uma lanchonete, conhecida pela presença de paparazzi, pela primeira vez após se assumir homossexual: "Quando bate aquela fome na madrugada da Zona Sul carioca é tenso pra quem já comeu toda a feira da semana e não quer comer em posto de gasolina. Nos resta a famosa pizzaria Guanabara, o bar Diagonal e o BB Lanches (point dos paparazzis). Essa madrugada fomos pela primeira vez em quase 5 anos, juntas e de mãos dadas no BB. Não vou negar que senti um misto de sensações. E naturalmente pedimos nosso lanche, comemos tranquilamente e rimos muito da época em que tirávamos par ou ímpar pra ver quem ia no balcão pegar o lanche pra gente comer em casa!".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade