0

Nanda Costa faz aula de luta com namorada: "minha gata"

A atriz compartilhou no Instagram a aula de artes marciais que teve com o professor Daniel Hortega, nesta quarta-feira (13)

14 jun 2018
10h10
atualizado às 11h35
  • separator
  • comentários

Um dia após assumir o namoro com Lan LanhNanda Costa chamou a percussionista de "minha gata" em uma aula de artes marciais com o professor Daniel Ortega, nesta quarta-feira (13). Em seu Instagram, a intérprete da Maura, da novela Segundo Sol compartilhou um vídeo em que chuta uma manopla ao som de Partido Alto, música de Cássia Eller com participação de Lan Lanh na percussão. "Daniel Hortega na manopla e minha gata na percussa e na câmera", escreveu. Em seguida, a atriz exibiu o treino da namorada na rede social.

Atriz recebeu apoio de famosos ao assumir relacionamento

A atriz aproveitou o Dia dos Namorados para confirmar o relacionamento com a cantora. "Mais um 12/06 com ela", escreveu em seu Instagram. A postagem recebeu uma chuva de apoio de amigos famosos do casal. Camila Queiroz, prestes a se casar com Klebber Toledo, comemorou a postagem da artista na rede social. "Suas lindonas", escreveu. "Lindas! Sensacional, Nanda", afirmou Letícia Colin, irmã de Nanda na novela das 21h. "Muito amor à vocês", desejou Camila Pitanga. Em maio, Nanda chegou a negar o relacionamento em entrevista ao jornal Extra: "Lan Lanh é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava

Nanda Costa chamou Lan Lanh de 'minha gata' em uma aula de artes marciais, nesta quarta-feira, 13 de junho de 2018
Nanda Costa chamou Lan Lanh de 'minha gata' em uma aula de artes marciais, nesta quarta-feira, 13 de junho de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade