0

Namorando Neymar, Bruna Marquezine profetiza: 'Eu acho que vou ser mãe cedo'

Atriz concedeu uma entrevista ao 'Fantástico' ao lado de Marina Ruy Barbosa para falar sobre a novela 'Deus Salve o Rei'

6 jan 2018
20h58
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa serão as convidadas especiais de um bate-papo no "Fantástico" de domingo (7). Mas para deixar o público com gostinho de quero mais, o programa divulgou um pedacinho da entrevista na qual a namorada de Neymar, com quem reatou o relacionamento no réveillon de Fernando de Noronha, profetiza: "Eu acho que vou ser mãe cedo". O contexto da conversa não foi mostrado pelo vídeo, divulgado nas redes sociais da atração, mas já está dando o que falar entre os fãs do casal "Brumar". "Vai ser o bebê mais lindo do mundo", vibrou uma fã. "Brumar's baby", apelidou outra. "Treinaram muito em Noronha", brincou outra seguidora.

Atriz já tinha falado sobre maternidade

Essa não foi a primeira declaração de Bruna sobre o assunto. Quando ainda namorava Neymar, antes da separação, a artista deu uma entrevista ao programa "Lady Night", de Tatá Werneck, e garantiu que não homenagearia o jogador com o nome de seu filho: "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou. Em outra entrevista, já depois de romper o relacionamento com o jogador do PSG, Bruna falou sobre sua vontade. "Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não".

Casal vem trocando declarações de amor na web

Desde que tornaram pública a reconciliação, Neymar e Bruna Marquezine vêm trocando declarações apaixonadas pelas redes sociais. O atleta deu o pontapé inicial e se derreteu: "Quando vi, já estava nos teus braços... Te amo, pretinha", escreveu na legenda de uma foto de beijo do casal. Bruna Marquezine caprichou ainda mais na declaração, que deixou os fãs do casal alvoroçados: "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)", escreveu. Mas apesar de só terem revelado agora a volta do romance, uma foto do jogador no Natal entregou que eles também passaram juntos essa data festiva.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade