0

Anitta passa bastão da carreira e justifica: "Curtir o gato"

Em vídeo, cantora explicou decisão de deixar o agenciamento de sua carreira e passar trabalho para um manage

2 ago 2019
10h49
atualizado às 11h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta falou abertamente com seus fãs sobre a decisão de passar o bastão do gerenciamento de sua carreira para o manager Brandon Silverstein. Segundo a cantora, o momento é de amenizar o cansaço e curtir a vida na companhia do namorado, o surfista Pedro Scooby.

"Estou muito feliz, confiante, vou relaxar um pouco, curtir um pouco da minha vida com esse gato que eu arrumei, cantar, trabalhar mais na parte criativa", comentou em Stories no Instagram, chamando atenção por estar a bordo de uma camisa pijama da Louis Vuitton de R$ 7.850.

'Não sou muito de pensar só no financeiro', afirma cantora

Depois de cinco anos tomando decisões em sua carreira, emplacando hits atrás de hits e atraindo o público internacional com parcerias marcantes, Anitta decidiu que era hora de descansar nesse âmbito de sua vida. "Eu nunca tinha encontrado alguém que eu me sentisse segura o suficiente de ir dormir e relaxar, sabendo que as decisões seriam tomadas da maneira que eu tomaria. Treinei toda a minha galera para agir como eu gostaria que fosse e a minha maneira de pensar em negócios. Gosto de trabalhar pensando no macro. Não sou muito de pensar só no financeiro, mas de construir uma história, abrir portas, quebrar paradigmas e melhorar as coisas não só para mim, mas para outras pessoas que estão no mesmo ciclo de trabalho que eu", disse.

'Somos um time unido, sem vaidade, sem ego'

A dona do álbum "Kisses" acrescentou aos internautas que sente que sua equipe está preparada para ser mais independente. "Somos um time unido, sem vaidade, sem ego. A gente se trata como família. Briga, resolve e se defende muito. Sabem exatamente a minha maneira de pensar. Sabem o que eu sonho para minha carreira, nada a ver com milhões, dinheiro, de ser primeiro lugar em tudo. E, sim, de fazer história e fazer diferença de alguma maneira", comentou.

Anitta explica projeto de carreira: 'Planos bem estruturados'

Com carreira internacional já iniciada, a poderosa explicou ainda que em todo gerenciamento de sua carreira sua luta era ir atrás de portas que não existiam, educar pessoas fora do país sobre a cultura do funk e do Brasil. "Foram anos de viagem para conhecer muita gente, fazer contatos e colocar minha carreira em um ponto que eu pudesse fazer negociações. Nada foi feito afim de me tornar uma grande estrela e de ficar no topo em outros países. Mas sim me colocar em uma ótima posição de negociação, para aí sim ter bons investidores, parceiros e aí, sim, chegar ao meus planos bem planejados, bem estruturados", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

Anitta e Pedro Scooby assumiram namoro durante viagem do casal a Bali, na Indonésia
Anitta e Pedro Scooby assumiram namoro durante viagem do casal a Bali, na Indonésia
Foto: Divulgação, Instagram / Anitta / PurePeople

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade