1 evento ao vivo

Namorado de Marília mostra nova foto de ensaio da gestante

No clique, a sertaneja aparece exibindo apenas o barrigão de 6 meses. 'Tô grandão já papai. Daqui uns dias tô na área', escreveu o músico na legenda do registro.

8 nov 2019
12h10
atualizado às 14h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff falou sobre a expectativa pela chegada do primeiro filho, Léo, nesta quinta-feira (7). No Stories do Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto do ensaio de gestante da cantora.

"Tô grandão já papai. Daqui uns dias tô na área", disse o músico, que fez tatuagem em homenagem ao bebê. Ansiosa para conhecer o herdeiro, Marília deixou o barrigão em evidência. "Estamos te esperando ansiosos, nosso presente", falou a artista goiana de 24 anos.

Cantora explica ausência nas redes sociais

No último mês, Marília explicou os motivos pelos quais passou um tempo fora da web. "Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim", esclareceu.

Murilo Huff mostrou barriga de gravidez de Marília Mendonça em nova foto
Murilo Huff mostrou barriga de gravidez de Marília Mendonça em nova foto
Foto: Instagram, Murilo Huff / PurePeople

Sertaneja esclarece opção de se desligar do mundo virtual

Mostrando uma rotina de grávida bem "gente como a gente" e dividindo com os fãs sua intimidade, Marília destacou também que a pausa na rede social foi motivada por sua agenda lotada. "Essa pausa não teve a ver com a gravidez, em si, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada. A gente não estava preparado para fazer, e fizemos mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado. Agora a gente retorna em um momento diferente", afirmou a cantora, que não tem problemas em falar sobre as mudanças do corpo ao longo dos últimos meses.

Marília Mendonça comenta retorno de turnê

Marília voltou aos palcos com a turnê "Todos os Cantos" e ressaltou que gostaria de seguir com a panfletagem nas ruas, porém, não pode liderar por conta da gestação. "Todo mundo que me acompanha sabe que estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida", declarou.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade