0

Leo Cidade fala sobre relacionamento com Larissa Manoela

Em conversa com o Purepeople, o ator se mostra surpreso com a repercussão do namoro

19 dez 2017
22h08
atualizado em 20/12/2017 às 13h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Larissa Manoela assumiu o namoro com o ator Leonardo Cidade na segunda-feira (19). Em conversa com o Purepeople, o carioca de 21 anos se afirma surpreso com o sucesso do casal na web, com direito a fã-clubes. "Eu esperava que teria uma repercussão, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido", explicou o jovem, que ganhou quase 100 mil seguidores após a novidade.

Com a peça "Meninos e Meninas", sucesso de público no Rio de Janeiro, no currículo, Leo explica que tem recebido diferente reações de seus seguidores na web, mas não se incomoda com os "haters". "Por parte dos meus fãs não senti muito isso, não. Alguns não aceitam o fato, mas eu não ligo pra isso", garante ao ser questionado sobre ciúmes das fãs diante do novo relacionamento.

Ele pondera ainda que tal como a atriz do SBT - cuja participação no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça agitou as redes sociais - quer que a relação não fique tanto sob os holofotes. "Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", explicou Leonardo. Alvo de brincadeiras sobre viagens para Disney, recorrentes durante o namoro de Larissa e seu ex-namorado, Thomaz Costa, e realitys shows, Leo garante não se chatear com o que lê nas redes sociais: "Eu levo na esportiva e até rio de alguns comentários".

Protagonista do longa "Fala Sério, Mãe", inspirado na obra homônima de Thalita Rebouças, Larissa Manoela comemorou o fato de ter sido escolhida para viver Maria de Lurdes, a Malu, durante o intervalo de cinco anos na maior parte do filme. "Interpreto a Malu dos 13 as 19 anos e para mim, como atriz, é maravilhoso mostrar que consigo interpretar um personagem que é mais velho do que realmente eu sou. Não só papeis de 13 e 14 anos", disse a artista, que tem o sonho de viver uma vilã nos cinemas.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade