0

Namorada de sertanejo Juliano mostra fotos do parto da filha: 'Renasci mãe'

Mohana do Couto, namorada de Juliano, mostrou alguns cliques do nascimento de Maria Antônia na web. Na legenda do post, a empresária comemorou a chegada da filha. 'Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro ela por ela, simplesmente', disse. Marilia Mendonça não resistiu ao momento de fofura e comentou: 'Coisa mais linda'

15 ago 2019
16h32
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Namorada do sertanejo Juliano, Mohana do Couto publicou fotos do parto da filha no Instagram. Maria Antônia nasceu no dia 17 de julho e já apareceu em um clique fofo com o pai nas redes sociais no último domingo (11), quando o cantor celebrou a data pela primeira vez. "É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada", iniciou a empresária.

Empresária comemora chegada da filha

Responsável por dividir com os seguidores registros da gravidez, Mohana comemorou o nascimento da nova integrante da família. "Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar", falou. "Todas os sentimentos escritos da forma mais bonita que podiam representar a chegada da nossa Maria Antônia, neste texto da Juliana Didone", completou.

Marilia Mendonça comenta post de Mohana

Grávida do primeiro filho com Murilo Huff, Marilia Mendonça se derreteu com o post de Mohana. "Coisa mais linda", elogiou a mamãe de primeira viagem. Recentemente, a artista exaltou a amizade com Henrique e Juliano, revelando a melhor fase ao lado da dupla em uma foto. "De todas as fases que vivemos, essa com certeza é a melhor! É lindo demais o cuidado de Deus com nossas vidas. Amo vocês e amo realizar sonhos com vocês!", afirmou a jovem de 24 anos, presenteada pelo namorado com um anel com o nome do filho gravado.

Sertaneja explica por que parou de seguir Henrique

No início do ano, Marilia surpreendeu os internautas ao parar de seguir Henrique na web. Os fãs a questionaram sobre o motivo do unfollow no músico, que era considerado o melhor amigo da Rainha da Sofrência. "Marilia, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda", lamentou uma usuária. A goiana, então, respondeu e afastou rumor de desentendimentos com o sertanejo: "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade