2 eventos ao vivo

Namorada de Rafael Miguel envia nova mensagem após morte do ator: 'Apenas orar'

Isabela Tibcherani usou sua conta de Facebook para enviar nova mensagem após o assassinato do namorado, Rafael Miguel. Ator de 'Chiquititas' e comercial de TV foi morto no último domingo (9) pelo pai da jovem, ainda foragido. 'Agradeço à todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força', escreveu Isabela, que relatou ainda que o ator tentou evitar a morte da mãe

11 jun 2019
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani voltou a se pronunciar após o assassinato do ator. Conhecido por estrelar um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe em supermercado, Rafael foi morto ao lado dos pais no último domingo (9) pelo pai de Isabela na frente da casa da jovem. "Agradeço à todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar. Mais uma vez, obrigada por tudo", escreveu Isabela em seu Facebook, no final da noite desta segunda-feira, horas após pedir o fim dos ataques à sua família. Rafael e os pais, Miriam e Alcisio, foram enterrados no final da tarde.

Namorada de ator recebeu mensagens de apoio

Após a nova postagem, Isabela voltou a ser apoiada na web. "Forca, Isa. Que Deus te dê mais forças ainda e não pense que a vida acabou. Com certeza lá do céu ele esta vendo o quanto você está sofrendo. Ele te abraça e não te deixará sozinha nunca, mas saiba disso. Conte comigo. Estarei em oração por você", disse uma amiga. "Força garota! Deus está contigo", completou outra. "Que Deus conforte seu coração", acrescentou uma terceira.

Mãe de Isabela fica contra filha após morte de Rafael, ator de 'Chiquititas'

Além dos comerciais de TV, Rafael também atuou no cinema e na TV, trabalhando em novelas como "Pé na Jaca" e na segunda versão da novela "Chiquititas". Em entrevista ao "Balanço Geral", a jovem contou que não recebeu o apoio da mãe após o triplo homicídio cometido pelo pai. "Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la", contou a jovem. Segundo a investigação, Paulo Cupertino, pai de Isabela, já tem algumas passagens pela polícia. Ele atirou em Rafael e nos pais dele quando o ator ia pedir para namorar a garota. "Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar. Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria", acrescentou.

Namorada relata que Rafael tentou proteger a mãe

Em áudios enviados para Luiz Bacci, apresentador do "Cidade Alerta", Isabela relata que Rafael tentou proteger a mãe de ser morta por Paulo. "Foi um anjo. Ele falava que ia me proteger, me salvar, me tirar daquela casa. Uma vez, ele falou que tomaria um tiro para me proteger", contou a estudante, dizendo ainda que o ator apresentava um quadro de depressão. Assim como ocorreu com a noiva de Gabriel Diniz, Isabela precisou negar que esteja esperando um filho dele. "Não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver", ressaltou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade