0

Larissa Manoela rebate críticas: "não fico com vários"

"Zelo muito por essa coisa pura do namoro", assegurou a atriz.

9 jan 2018
10h58
atualizado às 11h08
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela assumiu namoro com Leo Cidade no final do ano passado. A atriz se definiu como uma pessoa tradicional quando o assunto são os relacionamentos. "Sou uma menina normal, mas acho que zelo muito por essa coisa pura do namoro", disse em entrevista ao "TV Fama" exibida na noite desta segunda-feira (8). Após passar as festas de fim de ano longe do namorado, a cantora foi prestigiada pelo ator ao fazer show no Espírito Santo. "Eu não fico por aí com vários. Enfim, acho que sou muito dessa coisa tradicional", disparou ela, integrante do elenco da novela "As Aventuras de Poliana", próxima trama infantil do SBT, com estreia prevista para o primeiro semestre.

'Meus pais estão sempre cientes', assegurou

A atriz voltou a frisar que tem diálogo aberto com Silvana e Edgar. "Às vezes sou bastante criticada por conta disso: por realmente mostrar. Mas prefiro muito mais fazer as coisas certinhas com meus pais sempre cientes", apontou, destacando a parceria com o carioca, fã de surfe, música e skate. "Leo e eu estamos felizes. Somos parceiros acima de tudo e compartilhamos os momentos bons e felizes", afirmou Larissa, com quem o ator trocou beijos em sua festa de aniversário.

Larissa toparia participar de reality

Atriz, cantora e escritora, a estrela adolescente afirmou ao Purepeople que diria "sim" se recebesse convite para integrar o elenco de reality show. E um qualidade poderia ser ponto negativo em um provável confinamento. "Eu encararia (...). Sou uma pessoa muito da paz, sou muito tranquila com todo mundo, mas eu tenho uma coisa de liderança aqui dentro de mim que fala muito alto e eu acho que isso pode ser que, em um reality show com outras pessoas, seja um motivo de treta. Talvez seria algo que me prejudicaria um pouco, mas a gente encararia", frisou.

Atriz quer viver vilã no cinema

Após ganhar fama por interpretar Maria Joaquina na versão brasileira da novela infantil "Carrossel", Larissa quer repetir a experiência de dar vida a uma vilã, agora na telona. "Elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes e estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?", apontou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade