0

Namorada de Felipe Araújo, Estella Defant rouba a cena em fotos com sertanejo

Felipe Araújo conferiu a primeira noite dos desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Acompanhado da namorada, a modelo Estella Defant, o cantor curtiu a folia no Camarote Quem O Globo. Diante da avenida do samba carioca, o sertanejo posou com a Miss Tangará da Serra 2016, que deixou a barriga definida à mostra em look de Carnaval

24 fev 2020
01h10
atualizado às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Felipe Araújo conferiu de perto os desfiles da primeira noite do grupo especial na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Acompanhado da modelo Estella Defant, com quem assumiu namoro recentemente, o cantor curtiu a folia no Camarote Quem O Globo. Diante da avenida do samba carioca, Felipe posou com a Miss Tangará da Serra 2016, que deixou a barriga definida à mostra em look de Carnaval. O casal tem sido fotografado junto desde janeiro, quando o romance foi entregue pela dupla Simone e Simaria.

Cantor profetiza profissão do filho

Presente na criação do filho, Felipe falou sobre o filho, Miguel, que completou 1 ano. "Ele está muito novo ainda, mas eu tenho certeza que vai virar um cantor também. É mais um cantor na família", afirmou o músico em entrevista anterior. Apaixonado pela paternidade, Felipe admitiu também que sua vida ganhou um novo significado após a paternidade: "É até clichê eu falar isso, sempre me falavam isso quando o Miguel estava prestes a nascer, mas a minha vida ganhou um sentido. Eu não imaginava que era uma mudança tão grande, com certeza muita responsabilidade mudou. Você pensar que tem um neném que depende de você e ter que pensar nele antes de você. Eu descobri o amor quando o Miguelzinho nasceu".

Sertanejo mantém boa relação com mãe de Miguel

Miguel é fruto do relacionamento de Felipe com Caroline Marchezi. Segundo o artista, ele preza boa relação com a psicóloga. "Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom, a gente é muito parceiro mesmo e é muito legal isso quando os pais, mesmo que não estejam juntos, têm um relacionamento muito legal para criar o filho. A gente cuida do Miguel da melhor forma possível, tenho certeza que o meu filho é muito feliz pelo fato de poder viver com a mãe, a família, todo mundo muito amigo. Daqui uns dias o Miguel vai poder viajar para Goiânia e a família da mãe dele vai estar sempre junto com a minha", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade