0

Namorada de Felipe Araújo, Estella Defant prestigia cantor em show na BA. Fotos!

Felipe Araújo se apresentou no Camarote Villa Mix em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (25). Sem se importar com a presença do fotógrafo, o sertanejo deu um beijo na namorada, Estella Defant, nos bastidores do evento. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a modelo deixou o corpo sequinho à mostra em um look all black. O cantor também posou com o pai, João Reis

26 fev 2020
11h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como Gusttavo Lima, Felipe Araújo foi uma das atrações do Camarote Villa Mix em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (25). Sem se importar com a presença do fotógrafo, o sertanejo deu um beijo na namorada, Estella Defant, com quem conferiu a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nos bastidores do evento. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Estella deixou a barriga seca à mostra em um look all black. O casal tem sido visto junto desde janeiro, quando o romance foi entregue pela dupla Simone e Simaria. Felipe também posou com o pai, João Reis. No palco, o músico cantou seus sucessos.

Cantor fala sobre relação com modelo

Discreto sobre sua vida pessoal, Felipe abriu o jogo sobre o relacionamento com Estella, clicada em aeroporto com o goiano recentemente. "Estamos juntos há um mês e meio. A gente já se falava há muito tempo, mas o namoro é só um mês e meio", explicou à "Quem" durante o Carnaval. Segundo o artista, a Miss Tangará da Serra 2016 já está se acostumando ao seu ritmo de trabalho. "Tem que ter muita paciência, porque não é fácil. É muita coisa que acontece, muita correria, mas encontrei uma pessoa que está compartilhando isso comigo", afirmou ele. A jovem de 26 anos concordou: "Gosto bastante. É uma nova experiência pra mim e está sendo maravilhoso acompanhar isso. Tem que ter maturidade. Até gosto de ele ser apreciado".

Sertanejo viveu breve affair com ex-BBB

Antes de engatar namoro com Estella, Felipe se envolveu com Munik Nunes, campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil". A relação, segundo a influencer, não foi para frente por decisão do cantor. "Ele começou a namorar outra pessoa, do nada!", explicou para o canal Hotel Mazzafera, durante uma brincadeira de perguntas e respostas. Anteriormente, Munik confirmou que o romance tinha chegado ao fim. "Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos", esclareceu.

Músico mantém boa relação com mãe do seu filho

Pai do pequeno Miguel, de 1 ano, Felipe mantém uma boa convivência com a psicóloga Caroline Marchezi. "Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom, a gente é muito parceiro mesmo e é muito legal isso quando os pais, mesmo que não estejam juntos, têm um relacionamento muito legal para criar o filho. A gente cuida do Miguel da melhor forma possível, tenho certeza que o meu filho é muito feliz pelo fato de poder viver com a mãe, a família, todo mundo muito amigo. Daqui uns dias o Miguel vai poder viajar para Goiânia e a família da mãe dele vai estar sempre junto com a minha", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade