2 eventos ao vivo

Namorada apoia luta de Marcelo Rezende contra o câncer

Luciana Lacerda compartilhou vídeo do apresentador em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (4)

4 set 2017
18h36
atualizado às 19h22
  • separator
  • comentários

Após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram falando um pouco mais de sua batalha contra o câncer e se mostrar confiante para vencer a doença, Marcelo Rezende ganhou apoio da namorada, Luciana Lacerda, que viajou aos Estados Unidos para comprar medicamentos para o jornalista. "Amor, estamos juntos nessa caminhada. 24 horas lado a lado. Você é um guerreiro", escreveu a carioca na rede social. Recentemente, o apresentador do "Cidade Alerta", da Record, anunciou que largou a quimioterapia para se dedicar a um tratamento espiritual.

Visivelmente mais magro, Marcelo falou aos fãs sobre seu estado de saúde e, segundo o âncora, ele já sabe o que irá fazer quando se curar do câncer. "Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé", comentou na ocasião.

Confiante, Marcelo Rezende explicou também nas redes sociais o motivo pelo qual resolveu abandonar o tratamento tradicional. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", falou ele, que revelou que estava com a doença em maio, durante uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade